sábado, 12 de junho de 2010

O grande jogo

A partir das 13h deste sábado Barcelona e Caja Laboral prometem fazer um grande jogo na segunda partida da final da Liga ACB espanhola. Contra a parede, os catalães não podem nem
pensar em perder se quiserem terminar a temporada com a tríplice coroa. Time para isso eles já provaram que têm - de sobra, aliás.

Do outro lado, porém, o Barça terá pela frente um Caja Laboral embalado, empolgado, com confiança e, sim, à vontade após vencer o jogo 1 na quinta-feira. É muito claro: com 1-0 na série e o mando de quadra do seu lado, os vitorianos podem, como se diz na gíria, atuar sem responsabilidade alguma neste sábado (se vencer, ótimo; se perder, o trabalho já fora feito). E este cenário, para quem tem boas armas como os brasileiros Huertas e Splitter, pode ser bem favorável a eles.

A certeza é uma só: os mais de sete mil torcedores que forem ao Palau Blaugrana verão um grande duelo. Torço para que Tiago Splitter e Marcelinho Huertas tenham, novamente, atuações destacadas, mas acho que o Barcelona empata a série. E você, o que acha?

6 comentários:

Rafael disse...

Hoje vai ser pedreira, fato !
Passado o susto do 1º jogo, a pressão é toda p. o Barça, que se viram numa situação nova e diferente no jogo. Eles até ficavam atras do placar em algum momento do jogo, mas, na hora que decidiam jogar, jogavam e não deixavam mais o adversário jogar. E não foi isso o que aconteceu no 1º jogo; ficaram atras o 1º tempo todo, empataram, abriram 7 pontos, não conseguiram manter e viram o Baskonia correr atras e virar !!!!
Mas, se o Baskonia entrar concentrado e no ritmo que entrou anteontem, Huertas responsável por esse ritmo, acredito que conforme for passando o tempo e o Barça não conseguir jogar como esta acostumado, o Baskonia pode sair com um 0 x 2.

Abs e Aupa Baskonia !

Anônimo disse...

bem não sei oq acontece
com o bandsports
o jogo só irá ao ar as 1.00 da manha
só depois de passar reprisses de jogos como corea do sul e greçia
bem cá pra nós , não acho que corea e greçia sejam mais atrativos do q caja vs barça !
pena mesmo

Anônimo disse...

bem não sei oq acontece
com o bandsports
o jogo só irá ao ar as 1.00 da manha
só depois de passar reprisses de jogos como corea do sul e greçia
bem cá pra nós , não acho que corea e greçia sejam mais atrativos do q caja vs barça !
pena mesmo

Rafael disse...

Pois é anônimo, é Copa do Mundo!

O Ivan Zimermman avisou durante o 1º jogo que eles passariam o vt a 1am !!! Outra coisa chata: eles narraram o jogo aquela hora, não na hora em que o jogo aconteceu.. achei que ficou meio chato de se ouvir, sem emoção e muito papo !!! Mas, é o que temos.
E pelo horário dos outros jogos TODOS serão no mesmo esquema.

Posso falar da Espanha, lá tanto a tv aberta quanto a fechada não transmitem todos os jogos; se vc quiser, na tv paga, pode comprar o paquete dos jogos da Copa, como aqui nos temos os regionais e o bradileirão !!!

O jogo de hoje será transmitido pelo site da ACB e da La2 (uma Globo de lá) www.rtve.es e quem tem iPhone pode baixar o app dela que consegue tb ver o jogo !!!!

Abs

Rafael disse...

Jogo de muitos erros... mas mais um show !
0 x 2 em Barcelona !!!!
Para os que falavam que ia ser um 3x0...!!!! Talvez seja mesmo... mas p. o Baskonia !!!!

Graaande Huertas !!!

E esse Ricky Rubio, heim ???

marcelo marques disse...

já não sei quem esta melhor huertas ou splitter


o pior é ler comentarios aqui e em outros foruns pedindo para armar o jogo na sel brasileira valtinho e pasmem nezinho e manteguinha

nem a mãe deles teria coragem de tirar o huertas