quinta-feira, 3 de junho de 2010

Palpitão da final da NBA

Boston Celtics 4 x Los Angeles Lakers 3 - Muito complicado dar esse palpite, mas é assim que penso que a final da NBA terminará. Sim, os Lakers têm o mando de quadra, a inspiração de Kobe Bryant e a genialidade de Phil Jackson, mas do outro lado há um grande, grandíssimo time.

O Boston Celtics tem quatro titulares excepcionais (e o Rondo de agora é muito melhor que o Rondo de 2008), uma defesa excelente (Kevin Garnett pode desmoralizar Pau Gasol de vez) e o ótimo retrospecto jogando fora de casa nos playoffs até aqui (5-3).

Por isso creio que no final das contas Paul Pierce e companhia conquistam o segundo título em três anos. E você, o que acha?

8 comentários:

Nairo disse...

Se houver jogo 7, Kobe leva

fábio balassiano disse...

nairo, como é duro dar o palpite pra final da nba, amigo...
seja o que deus quiser
ahaha

Abs, Fábio

Anônimo disse...

Concordo que tá difícil opinar Bala, mas acho que o Celtics é o favorito, só não me pergunte em quantos jogos... Acho essa a parte mais imprevisível...

Heverton Elias

Anônimo disse...

Concordo que o Celtics leva e o Kobe chora.

BARBOSA disse...

Meu palpite. Celtics 4 - 2 Lakers.
Com grandes atuações de ambos os lados. Entretanto defesa será o verdadeiro diferencial da série. E como time a defesa dos Celtics é muito melhor.

PauloRJ disse...

Eu aposto no Lakers em 6, não só por ser torcedor do Lakers, mas pelo formato das finais (nem lembro a última vez que tivemos um jogo 7), pelo mando de quadra do Lakers, por ter alguém para marcar o Pierce desta vez, e por ainda estar mordido com as finais de 2008.

O jogo de hoje é fundamental, o Zen Master tem a escrita do lado dele quando ganha o 1o jogo da série de nunca ter perdido uma série, e quando perde a 1a partida está 7-8...se o Boston ganhar hoje eu acredito que eles ganhem em 7, senão, Lakers em 6.

PauloRJ disse...

Como eu esperava o Lakers ganhou o jogo 1, e o Phil Jackson tem um currículo de 47 vitórias e 0 derrotas em séries de playoffs aonde ganhou o 1o jogo....Lakers em 6...

fábio balassiano disse...

verdade, paulorj.
o post já está pronto lá em cima...
phil jackson armou bem a equipe. vamos ver o doc rivers agora...

Abs, Fábio