quarta-feira, 2 de junho de 2010

Se houver, jogo 5 será em Goiânia

A LNB anuncia às 9h desta quarta-feira as punições para Flamengo e Brasília após o imbróglio do último domingo.

Até agora, o que se pode dizer é que o STJD tem feito a sua parte. Ontem, a entidade denunciou seis jogadores rubro-negros e correm o risco de desfalcar o rubro-negro em um eventual jogo 5 (o julgamento, porém, pode ser adiado devido ao feriado de quinta-feira).

O momento, agora, é esperar para ver qual o tamanho do rigor que a LNB aplicará em sua decisão. Apenas um palpite: acho que o jogo 5 será em campo neutro.

ATUALIZAÇÃO DO POST (09:39): A LNB anunciou que, em caso de jogo 5, a decisão do NBB2 será em Goiânia. Os atletas e dirigentes serão julgados na sexta-feira pelo STJD.

14 comentários:

Anônimo disse...

ficou no óbvio mesmo.
que mais a liga poderia fazer?!

edu

Anônimo disse...

guga
a liga n poderia punir os atletas também?
e brasília não perde mando no próximo nbb?

Anônimo disse...

GUTO

QUAL A RAZÃO DO JULGAMENTO DOS JOGADORES DO FLAMENGO NÃO OCORREREM COM A MESMA RAPIDEZ DA INTERDIÇÃO DA QUADRA?
AÍ TEM COISA!!!!HEIN SR KOUROS.
PRIMEIRO SE O BRASILIA GANHAR, NÃO HAVERÁ O DESGASTE DO JULGAMENTO,E SE PERDER HAVERÁ O QUINTO JOGO E O JULGAMENTO EM VIRTUDE DO FERIADO,PODERÁ SER ADIADO.PARABÉNS SR.KOUROS,APRENDEU RÁPIDO

Anônimo disse...

Apesar de a maior responsabilidade pela confusão ser do Universo, quem será muito mais prejudiciado será o Flamengo, que não terá time pra jogar o eventual quinto jogo. Não importa onde será esse jogo, pois mesmo que fosse no Rio, o Flamengo não terá time pra jogar... É uma pena que um campeonato com partidas sensacionais termine desse jeito. Só me pergunto se o Sr. Jorge Bastos não será denunciado ao STJD. Ele deveria ser banido do esporte!

Anônimo disse...

Não confundam as coisas amigos:

O ginasio foi interditado preventivamente como determina a lei, os atletas foram denunciados e serão julgados no primeiro jugalmento marcado, que pode ocorrer na sexta feira.

O que a LNB esta fazendo é esperar pra não ir de encontro ao que decidir o STJD, de certo modo é acertado essa manobra.

Imaginem se ela pune e o STJD absolve ou vice versa, seria muito pior.

Abs

Alexandre Reis

Anônimo disse...

Por enquanto está tudo sendo corretamente tratado na minha opinião. A LNB não tem que punir ninguém, essa atribuição é da justiça desportiva. Funciona igualzinho ao futebol. Qdo um jogador agride outro é denunciado e julgado pelo stjd, a cbf não tem que fazer nada. Pra mim, a única falha até agora é a falta de denúncia contra o Sr. Jorge Bastos, que, segundo vários relatos, foi o maior responsável pela confusão ao liberar a entrada de torcedores e incitar a confusão.

Anônimo disse...

Bala,
primeiro acho que o STJD da CBB se precipitou, e nao como vc diz que fez a sua parte.
Ao contrario, isso é um absurdo, a LNB tem capacidade de tomat sua decisoes na sua esfera e apos a decisao é que o STJD deveria se manisfestar contrariuo se nao concordasse.
Para os leigos, quem julga é a comissao disciplinar da liga, que espera uma denuncia, que foi recebida ontem,esta comissao por lei tem 72 horas para analisar e dar direito de defas e ataque no julgamento.
Este prazo cai na 6 feira, a LNB esta correta e nao o STJD.
Para quem gosta e acompanha nestes 2 anos a comissao disclinar da LNB, sabe que sao duros,imparciais.
Praticamente todos os times ja tiveram a experiencia de serem julgados por este tribunal.
Lembramos que na epoca da CBB, era fechado e ninguem sabia como funcionava.
Para lembrar, que quem quiser ir ver o julgamento na 6 feira é publico, aberto,incrivelmente como se fosse um julgamneto de televisao.
Quem for podseria depois colocar aqui no Bala o que achou.
Esta comissao, aplica a Lei, que é codigo disciplinar brasileiro, ninguem pode aumentar, manipular, etc.
Vamos ver,

Anônimo disse...

Olha o maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalte! Aliás, olha a piiiiiiiiiiiiiiiiiizza! Levar o jogo para Goiânia? Estou enganado ou lá fica o Ajax, ou melhor, a Universo, do sr. senador? Ê, Kouros! Traz uma mezzo calabreza, mezzo muzzarela pra mim, por favor. Aliás, Kouros é grego também, né? Ihhhh... Édson Luiz

Anônimo disse...

Ok que o julgamento seja pelo STJD, afinal é o órgão competente.
Mas esse julgamento poderia muito bem ser "extraordinário" e ter ocorrido ontem ou hoje !!!!

A suspensão não foi preventiva ?
Julgamento extraordinário então.

abs,
Rafael

Anônimo disse...

Rafael,
ahahahah
Vc deve ser uma pessoa fora meio esportivo.

Anônimo disse...

Anônimo das 15h16,
Não entendi a relação entre a minha opinião sobre a "demora" p. o julgamento, opinião, aliás, também de especialistas do meio esportivo, não só minha e ser uma pessoa fora do meio esportivo.

Anônimo disse...

Inclusive, aqui mesmo, o Guto fala a mesma coisa.

Anônimo disse...

Entao rafael vai se informar, antes de falar o q nao entende.

Anônimo disse...

GUTO

ESTA TUDO ERRADO!!! FALAVAM SE TANTOS DOS CAMPEONATOS DA CBB,MAS AGORA SR KOUROS,MANDA PARA O STJD,QUE É DA CBB,QUE É DO BRUNORO,DO OMISSO VIAJANDO NUNES,DO LUIS FELIPE(ALGUEM SABE QUEM É?)PARA JULGAR,SEM ANTES PASSAR PELO TRIBUNAL DO CAMPEONATO,E OS CARIOCAS,TODOS FLAMENGUISTAS ESTÃO TODOS CALADOS,NÃO É BALA!!!!VÃO JULGAR OS FLAMENGUISTAS SÓ NA SEXTA,E SABEM QUEM SERÃO SUSPENSOS,ORA O BOCARDO CORREDOR ATRÁS DE MOLEQUES,E O BOBALHÃO DO DEDÉ,QUEREM APOSTAR?OS DEMAIS ABSOLVIDOS!!!!TALVEZ SUSPENDAM O CHUPETA POR OMISSÃO!QUE PALHAÇADA HEIN, SR KOUROS!!!