quinta-feira, 3 de junho de 2010

Joga bola, jogador

Depois de tudo o que se viu e falou após o tumultuado jogo 3 em Brasília, é hora de a bola voltar a quicar na decisão do NBB (o Sportv exibe a partir das 16h). Em casa, o Flamengo só tem uma alternativa se quiser o seu terceiro título nacional consecutivo: bater os rivais e estender a decisão para o quinto jogo.

Para isso, o blog espera, sinceramente, que o confronto seja disputado de forma limpa e ordeira, e que os torcedores tenham o conforto necessário para ir ao ginásio e voltar para casa com tranqüilidade.

Dentro de quadra, é hora de o Flamengo voltar a defender bem, como fez em apenas alguns momento do último duelo, e do Brasília diminuir seus períodos de desconcentração absoluta. Quem tiver o remédio para corrigir os problemas acima deve levar a partida.

Palpite puro: o Flamengo vence o Brasília nesta quinta-feira. E você, acha o quê?

19 comentários:

Anônimo disse...

Que o Flamengo ja é campeão.Parece um negócio ja meio sabido,não? 5o. jogo em Goiania.Foi feio o que aconteceu em Brasilia no 3o. jogo, e a decisão de interditar o ginasio perfeita.Mas, qto aos jogadores do flamengo,que foram flagrados por cameras,não cortadas, agredindo torcedores e causando o tumulto? Anistia?

Anônimo disse...

"Everyone has a plan until they get punched in the mouth"

Mike Tyson

Databasket

Anônimo disse...

E agora databaket?
Vai Fazer vista grossa?
Não vai publicar o caso de Guaruja envolvendo seus chefes? ( FPB)
vcs se dizem tão sérios,tão independentes,a favor do basquete,pq não publica um linha somente.
Vamos passar o basquete a limpo, vc conseguira trabalho melhor que esse.Não se junte com o errado,durma tranquilo,o sono dos justos.
Vc não precisa e não deve ser garoto de recado,pq como o Mike Tison diz todos tem um plano e o mundo do Basquete é bem pequeno.
Tem um ditado assim: "Amigos amigos negócios a parte"

Anônimo disse...

O Brasília vence. E os jogadores do Flamengo vão fazer mais uma confusão, ainda mais em seu próprio ginásio. Aguardem.

Anônimo disse...

BRASILIA CAMPEÃO!!!!!
GUILHERME MVP!!!!!

e o que é Databasket???

Anônimo disse...

databasket? Um site a servico de quem paga mais.Ou seja no momento , escondem ou evitam falar na famosa mala,dos malas de guaruja.e que envolve graudos da FPB,claro, na confirmado.
Logo ,num acrescenta nada ao momento do basket brasileiro..mas se vc pagar bem, eles podem sugerir seu nome pra selecao,ou direcao da FPB.
Vamos Batagliar contra isso.

Marcio-33 disse...

Anonimo das 8:57, todo mundo sabe que o databasket mostra algumas informações relevantes e o restante é propaganda de seus jogadores anunciantes, agora este negocio de mala do guaruja você poderia explicar melhor para aqueles que não estão por dentro já que este tópico é sobre a final do nbb. E se você mesmo afirma que nada está confirmado e posta anonimamente, por que um jornalista que assina seus textos escreveria levianamente uma acusação destas?


VOLTANDO AO TÓPICO

Acredito que os jogadores do FLA deveriam ter sido punidos e ficado de fora do jogo de hj, provavelmente ficarão de fora de um futuro quinto jogo. Para a liga um jogo 5 seria muito melhor então espero por uma arbitragem levemente tendenciosa.
Claro que o Marcelinho hoje vai estar intocavél portanto acredito que o flamengo leva e acho que até com uma certa tranquilidade dez pontos ou mais!

Anônimo disse...

Dá Flamengo e que a porrada estanque mesmo. KILL JORGE BASTOS! CÂNCER DO BASQUETE!

Anônimo disse...

Tem jornalista usando a alcunha de anônimo para atacar desafetos. Isso é feio.

Anônimo disse...

E tem tb rato de cargo da cbb, que se alegra em ter o crachá de autoridade.

Anônimo disse...

Eu gosto do Databasket, mas fico irritado porque eles são o único site que noticiam tudo da CBB, até aquelas clínicas ridpiculas da Eletrobras.

Anônimo disse...

Flamengo passa o rodo, viram o baba ovo do Jorge Bacalhau na quadra junto com Kouros e babando o Leandrinho, o cara não se manca mesmo, como não tem mais proteção do senador ridiculo, agora esta que nem cachorro morto, todo mundo chuta hahahaha.Fora Bacalhau do basquete brasileiro.

Anônimo disse...

Fui dar uma olhada nas matérias do databasket, devido ao que um amigo escreveu acima e percebi que as notícias que saem lá, saem em todos os outros sítios, como uol, globo, terra, gazeta esportiva. Esses caras que pagam para sair devem ser mesmo milionários, então

Anônimo disse...

è o capitalismo selvagem chegando as assessorias de imprensa quem paga sai na imprensa quem não paga fica no ostracismo.

Anônimo disse...

Só sai na imprensa quem tem relevância ou uma boa história. Os medíocres não conseguem espaço mesmo, assim como aqueles que, um dia fizeram parte da história, e hoje estão se contentando com migalhas, procurando estar no processo, mas não conseguindo pela falta de competência ou por não acompanhar o ritmo das transformações.

Anônimo disse...

Fica no ostracismo quem é irrelevante.

Anônimo disse...

Se houve uma denuncia e, essa mesmo saiu em jornal da baixada santista.A tribuna. Deve ser investigada pelo jornalissta d qqer orgao idoneo de jornalismo.Essa denuncia envolvendo dirigentes de sp deveria sim ser investigada e noticiada pelo databasket,Pq a omissao??

Anônimo disse...

Por que o tal anônimo cobra apenas do databasket a divulgação do fato? não vi isso em nenhum ligar, inclusive no bala na cesta e outros sites ou blogues. acho que o cara tem algum recalque.

Anônimo disse...

Concordo c o anonimo acima (15:05),isso deveria ser investigado por todos os meio de comunicacao.e nao soh os ligados ao basket,pois envolve politicos de guaruja...e claro ,os acusados tenham direito de resposta.Mas omitir,jamais.