Em Catanduva, Karla seguiu chutando todas (3-10 dos três), Natália seguiu mal demais (nenhum passe em 38 minutos), e as donas da casa seguiram vencendo - desta vez por 69-60 em uma partida de 40 erros.
Na partida que o Sportv transmitiu com atraso (deixa eu entender: a emissora, que possui dois canais e transmitia o reprise do insosso Arena Sportv em um deles, não poderia transferir o basquetinho para o Sportv2?), Santo André errou demais (24 vezes), chutou muito de fora (7/26) e caiu diante de um adversário mais qualificado (destaque novamente para a lúcida Bethânia, com 14 pontos e quatro passes).
E aí, algum palpite para a final entre Ourinhos e Catanduva? As atuais pentacampeãs lutam pelo hexa, e as comandadas de Edson Ferreto querem o título inédito.
4 comentários:
Vou torcer pra Catanduva, que acredito que chega mais "inteiro" nessa final. Ourinhos vai precisar jogar mais do que jogou contra Santo André pra ser campeão.
Quem sabe não seja a hora das "selecionáveis" mostrarem que realmente tem basquete pra jogar na seleção?
Acho que o ibope da reprise do arena sportv é maior do que um jogo feminino de basquete, pode ser uma explicação.
40 erros? tá feia a coisa. E mesmo assim o basquete feminino ainda traz melhores resultados do que o masculino, há no basquete feminino uma deficiencia tecnica mundial?
abraço bala
Tb vou torcer pra Catanduva, não aguento mais Ourinhos, tá até chato já..rs
Mais uma vez Ourinhos e Catanduva!!! Bem que poderia ser diferente dessa vez né?rsrsr
Quanto à atitude da Sportv, talvez seria hora de a CBB questionar o canal sobre esse descaso!
Postar um comentário