segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O que eu perdi

Voltei ontem de viagem, mas logo que cheguei passei pelos sites para ver o que havia perdido (não vi nada sobre NBA ainda, a não ser o meu Fantasy). Vamos lá aos links, com comentários.

- No blog do Bert, posts imperdíveis: o ídolo de Iziane (foto) é José Sarney (é de chorar). A maranhense, aliás, lançou projeto social na capital do estado (isso sim é legal pacas!). No mesmo PBF, há um artigo sobre as revelações dos campeonatos de base da CBB (que a CBB olhe para as garotas com carinho). E para fechar com chave de ouro o ano, Iziane continuou em sua vitoriosa cruzada contra Paulo Bassul.

-- O território LNB, um dos melhores blogs do país, fez um levantamento interessante sobre chutes de três e aproveitamento de vitórias no NBB. É sensacional e vale a pena conferir!

E aí, alguma coisa chamou a sua atenção no final do ano passado e no começo de 2010? A caixinha está aberta!

7 comentários:

Anônimo disse...

Segundo se comenta no basquete que o Paulo Bassul já esta fora, pq foi dado um recado ao Carlinhos e Hortencia, que Iziane tem que estar na seleção faz parte, segundo se comenta aqui no Maranhão de um projeto maior politico para as eleições de 2010 e a Iziane deve ajudar na campanha com sua imagem, certamente se ela ficar fora da seleção a CBB pode ter problemas de patrocinio, é de conhecimento publico que a empresa patrocinadora faz parte dos ministerios sarneys.

Anônimo disse...

Fico imaginando como todas as outras jogadoras vão se sentir vendo esta menina voltar como heroína depois de tudo o que aprontou.
Se tem força para derrubar o técnico, imagina o que o grupo vai ter que aguentar dela!

Anônimo disse...

Pelo visto o padrinho dela é forte, basta ver a foto do lado de quem ela estava um dos homens poderosos deste país Sarney, que pediu no artigo para ela voltar como capitã da equipe, Carlos Nunes como grande frouxo vai encarar, ja afinou e deve ter liberado o Paulo e isto não é de agora. Todo mundo aqui no basquete maranhense comenta isto.

Anônimo disse...

Iziane deve ajudar na campanha com a sua imagem!!! Que imagem???
Só se for a de protagonista do pior espetáculo do esporte brasileiro nos últimos anos...
Bem pensado Sarney! Depois do escândalo do Senado, agora se alia a uma atleta que se recusou a entrar numa partida da seleção brasileira. Só rindo!!!!
Imagina na hora que esta estória for para os jornais! Prato cheio...

Anônimo disse...

GUTO

Esta administração Brunoro/Carlos Nunes,esta se caracterizando como a pior que já se viu no basquete brasileiro.O sr.Brunoro é o que realmente manda na Cbb, a "Rainha" Hortencia(outra que só viaja)no feminino,o Carlos Nunes,é maior culpado pela omissão,mas a real situação é que são estas personalidades que tomam as grandes( ou péssimas) decisões.
Só uma curiosidade,PORQUE O SR.BRUNORO NUNCA ASSESSOROU A CBV,VISTO QUE O MESMO VEM DESTE ESPORTE?EXISTEM 16 GRANDES CULPADOS DIRETAMENTE,E OUTROS FINANCIADORES INDIRETAMENTE!!!!
Não acredito nesta história de projetos maiores com a Iziane.O que se houve nos corredores é que o próximo candidato(a) esta bem próximo do Carlos Nunes,e começa por H,e tem nome de flor,alguem adivinhou?

Anônimo disse...

A CBB com o Carlinhos ter que tolerar tudo bem...Mas as outras atletas não!!!Eu se fosse uma atleta com o minimo de dignidade me recusaria jogar em um time onde uma atleta sem carater derrubou o técnico com o apoio de um politico com imagem suja!!
vamos ter dignidade gente e mostrar pra todos que somos honrados!!
LG

Anônimo disse...

Não deixem de acessar ao blog http://www.pbf.blogspot.com/
tem uma charge interessante um misto de sarney com iziane fora o o artigo excelente escrito por um jornalista do diario de sp.