sábado, 30 de janeiro de 2010

Da Prancheta

23 + 19 - Foram estes os números de pontos e rebotes de Guilherme Giovannoni na vitória de ontem do seu time, o Brasília, sobre o São José por 85-64 (41 a 18 nos últimos 20 minutos) na rodada de ontem do NBB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jogando muito! Surpreendeu a mim positivamente. Nunca duvidei dele, mas nao imaginei que fosse jogar o que ta jogando.

Achava ele meio "limitado" no jogo embaixo da tabua, mas nos jogos que vi, ele demonstrou ter melhorado bastante...

Duda 11 disse...

Muito legal ver o Guilherme sobrando em quadra! Sempre foi um jogador muito esforçado, disposto a jogar pelo time! E tomara que chegue voando à preparação para o Mundial da Turquia!

Anônimo disse...

MONSTRO!!!!!!

Pedrão disse...

Se não sobrar nessa várzea aqui....vai jogar onde? Vê se ele pega um rebote contra a Argentina, POR EXEMPLO...
Acorda moçada...

Noah disse...

eu vi por um comentario por aqui mas deve ter sido apagado, 43 votos pra ter a iziane como tecnica da selcao feminina e coisa de maluco, e depois tem gente que acha que vale a pena levar os comentarios a serio.
quem vota na iziane pra ser tecnica deveria ser proibido de escrever aqui.

Pedrão disse...

Vendo o jogo Brasilia e Flamengo eu realço que escrevi da SUPER ATUAÇÃO ala Guilherme no comentário acima!
O basquete brasileiro té um lixo...que jogo mediocre...prefiro acreditar que algumas atuações "fora da média" sejam exceção MESMO! Em competições de alto nível isso não acontecerá...
O brasileiro tem memória curta...ou em sã consciência, alguem acredita que o Guilherme, por exemplo, vai pegar mais do que 1 ou 2 rebotes por jogo no Mundial...
Vemos alguns jogadores (os mesmos de sempre, mesmo que com 30, 40 anos de idade) fazendo algumas partidas "notáveis" aqui e com cinismo ou ingenuidade...achamos que vão estourar num Mundial, Olimpiada...quiça num Sul Americano..e nem isso!!!
A realidade é essa...

Anônimo disse...

...é verdade que a realidade é essa....mas os jogadores que fazem partidas "notáveis" seguem sendo Marcelinho, Alex, Guilherme,....felizmente ou infelizmente estes seguem sendo os jogadores mais gabaritados e capacitados.

Benite, Dede, Mineiro, Olivinha...ainda não estão no mesmo nível.