segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ourinhos e Catanduva na final

Com dois surpreendentes 3-0, Ourinhos e Catanduva derrotaram Santo André e Americana nesta noite e se classificaram às finais do Nacional, quando reeditarão o confronto de 2008. O lado triste é a possível lesão da jogadora Karen, de Ourinhos e da seleção brasileira, que levou uma pancada no joelho.

Em Catanduva, Karla seguiu chutando todas (3-10 dos três), Natália seguiu mal demais (nenhum passe em 38 minutos), e as donas da casa seguiram vencendo - desta vez por 69-60 em uma partida de 40 erros.

Na partida que o Sportv transmitiu com atraso (deixa eu entender: a emissora, que possui dois canais e transmitia o reprise do insosso Arena Sportv em um deles, não poderia transferir o basquetinho para o Sportv2?), Santo André errou demais (24 vezes), chutou muito de fora (7/26) e caiu diante de um adversário mais qualificado (destaque novamente para a lúcida Bethânia, com 14 pontos e quatro passes).

E aí, algum palpite para a final entre Ourinhos e Catanduva? As atuais pentacampeãs lutam pelo hexa, e as comandadas de Edson Ferreto querem o título inédito.

4 comentários:

Sta. Ignorância disse...

Vou torcer pra Catanduva, que acredito que chega mais "inteiro" nessa final. Ourinhos vai precisar jogar mais do que jogou contra Santo André pra ser campeão.

Quem sabe não seja a hora das "selecionáveis" mostrarem que realmente tem basquete pra jogar na seleção?

Leandro disse...

Acho que o ibope da reprise do arena sportv é maior do que um jogo feminino de basquete, pode ser uma explicação.

40 erros? tá feia a coisa. E mesmo assim o basquete feminino ainda traz melhores resultados do que o masculino, há no basquete feminino uma deficiencia tecnica mundial?

abraço bala

Anônimo disse...

Tb vou torcer pra Catanduva, não aguento mais Ourinhos, tá até chato já..rs

Duda 11 disse...

Mais uma vez Ourinhos e Catanduva!!! Bem que poderia ser diferente dessa vez né?rsrsr
Quanto à atitude da Sportv, talvez seria hora de a CBB questionar o canal sobre esse descaso!