quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sobre Iziane

Recebi algumas mensagens perguntando se não escreveria nada sobre os últimos acontecimentos do caso Iziane-Bassul-CBB. Disse aos leitores no email, e digo aqui agora: sinceramente não tenho mais vontade alguma de falar sobre o tema. É uma novela chata, com valores invertidos e de péssimo gosto (com direito a pizza com sabor de Senado no jantar). Por isso, este blog só voltará a tocar no tema quando tudo estiver resolvido (e vocês sabem muito bem o que penso a respeito). Combinado? Obrigado pela compreensão.

2 comentários:

Leandro disse...

Valeu, Fábio... dar ibope pra essa garota não dá mais!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Fabinho

Bala vou tomar o seu lugar,desculpe a pretensão,e resumir o que penso sobre o caso,depois de ler comentários,sérios,outras postagens direcionadas por admiradores de um dos lados.Esta apreciação fiz igualmente no Blog do Bert.
Bassul, embora seja o mais qualificado em atividade,apresenta dois problemas para técnicos-líder de equipes de alto nível, Vaidoso e relacionamento não muito bom com as jogadoras(é o que escuto falar)
Iziane- antes deste massacre contra ela,deveríamos avaliar seus antecedentes na seleção,embora o erro por ela cometido seja injustificavel.
Hortencia-a maior culpada,o desejo de holofotes,de mídia,levou a falar demais e antes da hora.Seria bom também dar uma olhada em seus antecedentes como gestora de projetos e mesmo, como líder de equipes-jogadora.
Carlos Nunes-sua parcela de culpa é pela omissão total na CBB.Estamos confundindo- Descentralização com Omissão e até incompetencia.
Brunoro- é o que realmente manda,mas não aparece.
E estou de acordo com voce esta novela já DEU!!!!