quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um dos nomes da CBB

Este que você vê na foto é Carlos Colinas, um dos técnicos desejados por Hortência para assumir a seleção feminina. Com 42 anos, o espanhol faz parte do gabinete de técnicos da Federação Espanhola e é diretor-técnico do Celta, quinto colocado da Liga Feminina do país.

Colinas é treinador das divisões de base das seleções espanholas também, tendo conquistado a medalha de prata no Mundial Sub-18 da Sérvia em 2007, e o campeonato europeu Sub-18 na Suécia. Em conversa por email, Luis Alvarez, empresário de Colinas, disse que "não é possível falar sobre o tema da contratação agora por razões óbvias, mas os contatos com a CBB existem, de fato".

O blog acompanha o desfecho da negociação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro o BASSUL!

Anônimo disse...

É, a CBB tá apostando alto na contratação de técnicos. Só espero que essas contratações ajudem a inovar o basquete brasileiro.

Heverton Elias

Anônimo disse...

É, a CBB tá apostando alto na contratação de técnicos. Só espero que essas contratações ajudem a inovar o basquete brasileiro.

Heverton Elias

bigmanrj disse...

Os atuais técnicos brasileiros pensam em treinar o Brasil e ganhar medalha no Mundial etc.
Caso este técnico venha com a intenção de ajudar a estruturar os treinamentos e a divisão de base seria uma visão macro do problema.
O principal, no momento, é formar atletas com estrutura física e técnica. O nome do técnico é o de menos.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS! QUAL A EXPERIENCIA QUE ESSE TÉCNICO TEM COM SELEÇÕES ADULTAS? SE ESSE TÉCNICO FOSSE CONTRATADO PARA A SELEÇÕES DE NOVOS TUDO BEM, ELA ACERTARIA NA MOSCA, MAS COMO ELA NÃO ENTENDE DE NADA VAI COLOCAR UM CARA TOTALMENTE SEM EXPERIENCIA NENHUMA NA NOSSA SELEÇÃO............ FORA HORTÊNCIA.

Anônimo disse...

FAÇO UM PEDIDO A TODOS DE CATANDUVA QUE ESTÃO REVOLTADOS COM ESSA MULHER (HORTÊNCIA), QUANDO ELA CHEGAR NO GINÁSIO PARA ASSISTIR O JOGO FINAL DEEM A MAIOR VAIA NELA.

Anônimo disse...

Eu não gosto das atitudes da hortencia com a atual comissão técnica e também das declarações dela em relação aos técnicos brasileiros. Porém, me parece que ela está pensando a longo prazo!Talvez esteja trazendo esse técnico pensando na escola de treinadores. Se colocarmos uma pessoa com esse curriculun para tratar da nossa base, auxiliando na capacitação dos técnicos brasileiros que trabalham com nossas joves jogadoras seria muito interessante!Só que tudo poderia ser feito sem falar tanta besteira e também sem desmoralizar nossa modalidade, com o chamado de Iziane!
L. G.

Anônimo disse...

Volto a dizer: o nosso problema não são os técnicos e sim o potencial das nossas jogadoras.Vamos gastar um bom dinheiro para trazer um estrangeiro
que não vai resolver.Espero que a
CBB cobre da rainha os resultados
da mesma forma que ela cobra dos seus ténicos.

Anônimo disse...

VAMOS VAIAR A HORTÊNCIA NA FINAL DO FEMININO SE FOSSE O PESSOAL NÃO DEIXARIA NEM ELA ENTRAR NO GINÁSIO

O MOVIMENTO É BOM PARA EXPULSA-LA COMO DIRIGENTE DO FEMININO QUE LUTA COM TANTA DIFICULDADE.

marcelo marques disse...

coloca o ferreto q fica td certo né


tem gente q naum sabe nada de basket

o nivel desse campeonato brasileiro é um verdadeiro lixo