segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quem leva o Nacional feminino?

Começa hoje a decisão do Nacional feminino mais rápido da história (o Sportv promete transmitir a partir das 20hs). Ourinhos (pela sétima vez seguida na final e em busca do hexacampeonato) e Catanduva repetem o duelo de 2008, um dos melhores dos últimos anos. Em jogo, a hegemonia das ourinhenses (que jogam em casa os dois primeiros duelos e possuem o mando de quadra) e a busca do título inédito para as catanduvenses (além disso, o técnico Edson Ferreto tampouco levantou este caneco).

Gosto dos duelos de garrafão (Kelly, Mamá e Karina contra Gilmara, Êga e Silvia), da disputa na armação (Gattei enfrenta Bethânia, sua ex-reserva em Ourinhos) e das alas das equipes (Karen, Micaela e Tayara pelas pentacampeãs, Beling, Palmira e Fabão por Catanduva).

Sinceramente não tenho palpite para esta decisão, mas a caixinha está aberta para o palpite de vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

catanduva leva em 3 a 1.
e a micaela vai continuar enganando a todos vocês. ela não joga nada há séculos

denis

Anônimo disse...

Também acho que Catanduva leva essa... apesar do estilo de jogo do Ferreto - se é que existe estilo?! - Catanduva leva por ter Silvia em grande fase. Acho que Fernanda Belling deve passar a jogar mais nestas finais... vamos ver.

Anônimo disse...

Tudo depende da Sil. É ela que carrega Catanduva há um certo tempo. O Ferreto não tem estratégia alguma. É a minha aposta.

Ana Clara disse...

Ferreto soltou o verbo com a Hortência no Sportv... depois comente, Fábio!

Um abraço