quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Só uma observação

Às 21hs de amanhã começam as semifinais do Nacional feminino, e o Sportv, que não transmitiu nenhum jogo na fase de classificação mesmo com os direitos adquiridos, exibirá apenas o reprise de Ourinhos e Santo André às 23hs desta sexta-feira (um horário muito propício, evidentemente). No lugar do basquetinho, teremos os possantes jogos de futebol entre União São João de Araras x Vasco pela Copa São Paulo e México x Paraguai por um torneio sub-20.

No site da emissora, aliás, a grade de programação conta que o jogo será às 23hs, e ao vivo! É só ver a imagem abaixo. Lamentável. Simplesmente lamentável.

4 comentários:

Fábio Carvalho disse...

O pior é saber que eles possuem dois canais, nao?

Lembro das Olimpíadas de Pequim, quando separei o refri e a pipoca para assistir a um jogo de basquete, agora nao tenho certeza se foi EUA x Espanha ou EUA x China, mas enfim... era jogao e muito aguardado. De repente fui interrompido por conta da corrida de 100m no atletismo, se nao me engano. Ué, pensei, mas eles possuem uns 6 canais para as Olimpíadas... estao passando justo aqui? Para a minha surpresa e decepcao, todos os canais estavam exibindo a mesma coisa!
Ok, pelo menos a corrida demora menos de 10 segundos... mas nao contava com o recorde e toda a comemoracao após o feito... ou seja, quase um quarto inteiro de jogo com aquela telinha pequena no canto e sem narracao.
Como diria um dos narradores da casa, "mas que beleza"!

Anônimo disse...

o sportv é um lixo!
poderiam botar o nacional na tv pública
poxa vida, que vergonha
homero

ADILSON/SP disse...

Concordo ctg....mas eztamos no país do futebol....mais lamentável foi isso ocorrer na mesma semana em que a ESPN BRASIL, que tem exclusividade do camp. Paulista não está passando todos os jogod da semi-final como havia sido anunciado, quarta passada fiquei igual a um bobo em casa esperando pelo primeiro jogo entre Franca x paulistano.Um abraço.

Victor Dames disse...

Os comentários do Fábio Carvalho e do Adílson são emblemáticos. O problema não é da emissora A ou B, mas da falta de planejamento dos diretores que montam as grades de programação. Quem paga por um canal de esportes, quer ver todos. Senão assinaríamos especializados ou ppv, como o Speed Channel, , O PFC, o Premiere Combate, o NBA League Pass...

Abraços!