quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nenê não é um All-Star

O Yahoo acaba de divulgar a lista com os resrvas do All-Star - e sem Nenê. Vamos aos convocados:

LESTE
Rajon Rondo (Boston Celtics), Derrick Rose (Chicago Bulls), Paul Pierce (Boston Celtics), Chris Bosh (Toronto Raptors), Gerald Wallace (Charlotte Bobcats), Joe Johnson e Al Horford (ambos do Atlanta Hawks)

OESTE
Deron Williams (Utah Jazz), Chris Paul (New Orleans Hornets), Pau Gasol (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), Zach Randolph(Memphis Grizzlies) e Brandon Roy (Portland Trail Blazers).

4 comentários:

PauloRJ disse...

Bala, acabou acontecendo o que eu disse no outro post: Colocaram o Gasol na 5, afinal ele joga bastante nessa posição quando o Bynum não está em quadra, tem muito mais nome, joga num mercado muito maior, e tem sido mais importante para o Lakers que o Nenê para o Nuggets....não tem o que questionar....de qualquer maneira, com a evolução que o Nenê está tendo, pode ser que ele chegue lá....

Clóvis Rafael disse...

Eu acho que deveriam ter colocado Nenê, ao invés do Randolph, apesar dos números expressivos do ZACH... Eu acho que Nenê contribui muito bem nos dois lados da quadra para o DENVER, enquanto que ZACH é um excelente pontuador e ponto final... Mas é isso, fica para a próxima, né?????? Bynum e Kaman, também ficaram de fora... Hahahahahahahahahaha!!!!

Jorge disse...

Que All Star podre...ave!

Anônimo disse...

Sem chance.

Zach tem jogado MUITO MAIS do que o Nene. Fora o passeio que deu no brasieleiro no 32-24 ... nao so contra ele como todos do garrafao do Denver.

Nene nao merecia nem a pau ser All Star este ano ... era só ver sem patriotismo.

Plantaram essa ideia que ele tinha chance .. nunca teve ...


Antes dele tinham Kaman, Bynum, Boozer, os escolihodos .. pelo menos 8 caras na frente do Nene com larga vantagem ...

Nene no ASG nesta temporada, só no video game e olhe la ...

Esta é a realidade por mais triste que seja ..