domingo, 31 de janeiro de 2010

Hoje tem

Nove jogos agitam a rodada deste domingo da NBA. O de maior interesse vem de Boston, onde os Celtics medem forças com os Lakers (18:30 de Brasília). Será o primeiro confronto das franquias nesta temporada.

De um lado estará o Boston, com 29-15, duas derrotas seguidas e seis nas últimas dez partidas. Com Kevin Garnett ainda voltando ao melhor ritmo de jogo, os Celtics perderam feio dos Hawks na última sexta-feira. Do outro, os Lakers (36-11), que fazem o penúltimo jogo da série de oito fora de casa (derrotas apenas para Cleveland e Toronto) e que também precisam de ajustes (principalmente com Ron Artest, meio perdido, no ataque).

Será um jogão, e pode ser uma boa prévia do que veremos mais adiante das duas equipes na temporada. Minha bola de cristal é quase sempre maluca, mas acho que o Boston ganha, e ganha bem. E aí, em quem você aposta?

4 comentários:

Anônimo disse...

boston por 15!
hj os celtics começam a engrenar

augusto

PauloRJ disse...

Bala, como torcedor do Lakers eu não posso concordar que o Boston vai ganhar bem...na situação atual o Lakers está melhor, mas em clássico, e na maior rivalidade da NBA, tudo pode acontecer....a maior diferença que eu vejo é que o Kobe já se adaptou ao dedo e está jogando bem, enquanto o Garnett ainda está meia boca, por isso vejo vantagem para LA...

João Inácio disse...

TOMARA QUE O CELTICS GANHA PQ NAS ULTIMAS 2 PARTIDAS SOH ME DEU DOR DE CABEÇA....CONTRA O ORLANDO O KG MARCOU MTO MALL E DXO O LEWIS IR PRA CESTA COM FACILIDADE....TOMARA Q HJ VEJO UM BASQUETE BOM DO CELTICS....FIQUEI ATEH 2 DA MADRUGADA PRA ACOMPANHAR O CELTICS Q TAVA GANHANDO O JOGO TODO DE 10 PTS PRA NO FINAL PERDER...AFF....DORMI PUTO NAKELE DIA

Anônimo disse...

Comentário pós jogo. Kobe novamente decidiu!


Machado