quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Alto-falante

"Não estou bem. É um momento complicado, porque me sinto irregular e com falta de ritmo. É como se ainda me pesasse a temporada passada, a mais complicada da minha vida. Por isso não sei se vou ao Mundial da Turquia. É uma decisão complicada e delicada, mas quando chegar o momento adequado decidirei. De todo modo, não quero me despedir da seleção argentina", Manu Ginóbili, do San Antonio Spurs.


"Não consigo me imaginar vendo um Mundial pela televisão. O problema é que não é tão simples como um "quero" ou "não quero". Minha decisão é jogar, mas para fazer o que amo é preciso que o seguro esteja pago, conforme as regras da NBA. Estarei sem contrato à época do torneio, porque serei um jogador com passe livre, e não é tão simples assim", Luis Scola, do Houston Rockets.

Como se vê, o problema com a liberação dos jogadores da NBA já é um tema que preocupa os argentinos. As declarações de Ginóbili e Scola foram dadas na semana passada, e a CABB emitiu um comunicado oficial dizendo que fará de tudo para ter os seus melhores atletas em condições na Turquia. Vamos ver os próximos capítulos não só dos hermanos, mas de todos os países que contam com atletas na NBA.

6 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Creio que o Scola é no momento ainda mais importante que o Ginóbili para a Argentina. Os hermanos, ao meu ver, nao possuem uma vasta lista de bons pivôs. Acho que no caso do Ginóbili seria sensato uma pausa sim, apesar de saber o quao difícil deve ser abdicar de um Mundial, que provavelmente seria o seu último, nao?

fábio balassiano disse...

é verdade, xará.
o ginóbili quer jogar, é fato, mas há 2 anos ele está mal no san antonio por causa das competições com a argentina.
nao deve ser fácil pra ele olhar pros caras que o pagam (bastante aliás) e desapontá-los, né.

mesmo assim, acho que ele vai. no final, ele sempre vai!

abs, fábio

John disse...

Eu creio que os dois irão para o Mundial e a Argentina fará um bom campeonato, como tem ocorrido nas últimos competições.

Anônimo disse...

É... eu acredito que eles "ainda" podem fazer um bom campeonato, assim como foram os ultimos mundiais e olimpiadas, mas não podemos esquecer que esta grande geração Argentina está envelhecendo... isto é uma realidade... é mais que hora de uma renovação.

Sergio Dois Due disse...

Vcs nem sabem a polémica que os comentários de Ginóbili provocaram na Argentina....o cara so falou de sua realidade hoje....todos,eu acho,argentinos ou não, queremos ter a Manu de novo em Turquía mas é dificil...como falou o amigo lá acima..a geração dourada esta envelhecendo e a renovação dos ídolos é dificil...vamos torcer para que Ginóbili e cía possam estar no mundial...aunque seja por uma última vez...

Anônimo disse...

É só fazer igual a CBB: promete pagar e não paga, né Alessandra???

A Paulista