terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Messina, amanhã no Bala na Cesta

É com muita alegria que anuncio que amanhã vocês lerão uma entrevista com Ettore Messina, técnico italiano hoje no Real Madrid. O papo ficou muito legal, e valeu a pena ter trocado 34 emails (é sério!) com o assessor de imprensa madridista até convencê-lo de que um blog poderia receber uma presença tão ilustre. Espero que gostem, e agora deixo um trecho como aperitivo:

"Parece que quando você ganha títulos, sua única opção é continuar vencendo. Não pelo presente, mas para justificar o passado e o que conseguiu. Entendo que esta é a maneira de as pessoas pensarem, viver o esporte, mas acho que ninguém deve exigir mais dos outros do que a própria pessoa. Trabalhando em alto nível, porém, o que posso te dizer é: vencer é uma questão que não depende só de mim, mas se eu não me atualizar e estudar, estou morto para a minha profissão".

Amanhã o conteúdo completo.

6 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Que maneira de comecar o ano! Fantástico, parabéns Bala!

Giuliano disse...

GRANDE BALA!

Anônimo disse...

Os técnicos brasileiros não lutam por seu direitos trabalhistas e tudo mais - com razão?

Deveriam entender que, como em toda profissão, é preciso se atualizar. Ele disse tudo, se ficar desatualizado, está morto pra o mercado.

fábio balassiano disse...

valeu, galera!
fiquei muito feliz de ter conseguido.
to "caçando" o cara desde 2007!
depois conto os detalhes do papo. são divertidos!

abs, fábio.

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho,
só o trecho que diz sobre atualização e estudo ser necessario pra qq profissional já valeu a entrevista.

Magal disse...

Vish Maria !!! sem palavras Bala cada vez melhor.... Parabens velho