domingo, 10 de janeiro de 2010

Quase lá

Agora com 2 a 0 nas semifinais, Ourinhos e Catanduva estão muito próximos de reeditarem aquela que foi uma das melhores finais de Nacional (a de 2008) nesta temporada. Com a vitória de ontem à noite das primeiras sobre Santo André dentro de casa por 71-65 (16 pontos de Mamá e Tayara, e uma partida com 37 erros), e a de Catanduva sobre Americana por 74-73 na prorrogação (Palmira que erraram seis de suas sete tentativas de três pontos na partida até o último segundo, matou a bola de fora que deu a imensa vantagem para as comandadas de Edson Ferreto, que agora jogam em casa duas vezes para avançar às finais).

E aí, acompanhou alguma coisa dos jogos 2 das semifinais? A caixinha é toda sua! Abaixo o vídeo com a vitória de Catanduva e a bola de Palmira (foto).

8 comentários:

sta.ignorancia® disse...

A Karla realmente encarnou o Marcelinho Machado... Deus me livre!

Sei lá, pode ser impressão minha, mas senti um certo desconforto entre o Zanon e a Karla, por ela chutar todas as bolas... num tempo técnico a Adriana reclamou que a Karla não tava passando a bola.

fábio balassiano disse...

fala, santa, tudo bem?
um amigo me ligou pra contar isso do desconforto (estava em ma festa), mas sinceramente a karla não tem culpa. assim como o marcelinho machado não tem.

a culpa, se é que se pode usar esta palavra, é de quem os treina no dia a dia, que libera aquela loucura toda nos tiros de fora.

o zanon pode ter até feito beiço, mas o ele está lá há quatro meses, e era tempo suficiente para ele tentar reverter essa situação do jogo da karla (e das outras de seu time que atiram sem parar também).

certo?

abs, fábio

sta.ignorancia® disse...

É Fábio, mas nós sabemos que as nossas jogadoras não estão nem aí para os técnicos né... a impressão que tive é que a Karla ignora completamente o que o Zanon pede. No tempo técnico, ela vai logo levantando, nem espera o homem terminar de falar...rs

Fala-se tanto de Iziane, mas temos ai outras jogadoras com o mesmo descontrole (palmira e karla não me deixam mentir).

obs: questão tática a parte, os tempos técnicos do Ferreto são muito engraçados. O jeito como ele fala me faz rir...

fábio balassiano disse...

fala, santa, concordo em parte contigo.
a palmira, a karla, a iziane, a própria ariadna, fazem parte de uma estirpe de jogadores que baseiam seus jogos só nos chutes - e isso é péssimo.

mas tem duas coisas:
1- o problema da iziane foi disciplinar, e hierárquico.
2- se os técnicos não se fazem ouvir, os errados são eles. normalmente o aluno não quer ouvir as suas deficiências. o bom professor faz com que ele mude, simplesmente.

certo?
abs, fábio

Lucas Canossa disse...

Eu e a torcida catanduvense esteve lá!
Foi mt bom, torcemos muito, a gente gritava alto o nome de Catanduva e o locutor ia la e aumentava o som!
sabe quem que torcia pro time? a torcida do futebol somente!
faltando 4 segundos! Palmira tenta sair de uma marcação apertada, bem apertada! vai la na zona morta e mete uma cesta de 3! deu até dó da torcida, que ja estava comemorando a vitória!

sta.ignorancia® disse...

Concordo com vc, mas quando falei da Iziane, não quis dizer desse "furdunço" que ela armou junto com o Bassul. Ela tbm é muito criticada pelo seu volume de jogo, que por vezes tem um baixo índice de acerto.

Agora, em relação a técnico, concordo com vc, acho que a única que ainda se faz ouvir é a Laís, que consegue fazer seu time jogar no seu esquema de jogo.

Aquele Uruba é uma piada.

Anônimo disse...

Caros Amigos, li os comentários de vocês e resolvi dar minha opinião ! Creio que o Zanon tem feito um ótimo trabalho com as meninas de Americana, assim como é dever da karla arremesar tantas bolas de três, afinal é sua especialidade ! O time de catanduva passou um sufoco no jogo de ontem e se não fosse a bola mágica da palmira eles estariam com bastante medo agora !! Acho que Santo André merece vencer Ourinhos pela qualidade do time e competencia em quadra ...

Abraços !

Anônimo disse...

Alguém reparou que as vezes a Karla chega a ser estúpida com suas companheiras?