sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

São José quase lá

São José acaba de fazer 72-68 contra o Paulistano e abre 2 a 0 na série final do Paulista e está a um triunfo do título estadual, que pode acontecer no domingo, às 10hs. Com uma cesta espetacular de Wanderson a poucos segundos do final, donos da casa venceram os rivais da capital, que não souberam o que fazer com a bola nos dez, doze segundos que ainda restavam. O time de João Marcelo Leite mais uma vez esteve desorganizado, nervoso e só conseguiu reagir, no meio do último período, quando seu armador, Fernando, entrou na partida.

9 comentários:

Anônimo disse...

Falam tanto do nivel técnico do femininomas o jogo de ontem foi ridiculo.No segundo quarto o Paulistano fez apenas 2 pontos.

Anônimo disse...

ahahahahahh eu acho é pouco,3 a 0 pros playbas da capital aprenderem

É SÃO JOSÉ!!
É SÃO JOSÉ!!

Anônimo disse...

Por q a turminha da FPB esta marcando os jogos das finais no mesmo dia e horário dos jogos da NBB com tabela feita em outubro de 2009?
A FPB esta querendo acabar com o NBB?
O Sr Toni Check esta medindo forcas?

Anônimo disse...

Se esta medindo forcas nao sei......o que foi visto ontem e' que tanto o presidente da FPB, quanto o Carlos Nunes, preseidente da CBB, estavam em Sao Jose acompanhando a final......enquanto havia um jogo ocorrendo na capital ntre ECP e Araraquara......se estao medindo forcas, me parece que a final paulista esta com mais peso.

Anônimo disse...

Não seria diferente,pois é uma final.
A questão é pq marcar na mesma data e horário e dividir o publico do basquete?
As informações é q o Pinheiros estava cheio e também tinha TV,ou seja, quem sai perdendo é o publico.
Esses caras da FPB não estão preocupados com o Basquete.

Anônimo disse...

Quem ganhara esta disputa:
ESPN. X Globo
FPB. X NBB

Anônimo disse...

Globo e muito maior que ESPN e o NBB muito mais forte que campeonato paulista. O tony deve estar puto porque chega no brasileiro nenhum time de Sao Paulo vai bem.

Anônimo disse...

Qual tem mais peso , perguntou o anonimo acima : Claro que é o Tony , apesar de ter dado uma emagrecidinha.E os dirigentes estão preocupados com o bolso, só isso, basqueteiro!

Anônimo disse...

Ninguem ganha......o BASQUETE PERDE!!!!