Tudo bem que Kevin Garnett faz falta, mas o desempenho do Boston nas últimas dez partidas é apenas regular (5-5). Quem vem voando neste final de temporada, na mesma conferência, são Orlando Magic (7-3) e Cleveland Cavs (9-1), que se enfrentam hoje em Ohio. Mais do que times que podem chegar às finais, é o confronto entre o mais eficiente da liga (LeBron James, que também é o segundo entre os cestinhas, com 28,5) e o quarto (Dwight Howard, que lidera em em rebotes, com 14 por partida). O jogo promete, hein?
Pode ser que me engane, mas além do fator casa (29-1 até aqui), o Cleveland leva vantagem na armação (Mo Williams joga mais que Rafer Alston) e na ala (LeBron em cima de Turkoglu). Na ala-pivô, porém, Anderson Varejão terá dois imensos trabalhos: conter Rashard Lewis e seu jogo de finesse dentro e fora do garrafão, e ainda ter pernas para fazer a dobra na marcação em cima de Howard, que é melhor que Zydrunas Ilgauskas, na área pintada.
E aí, quem leva o duelo que pode se transformar, até, na final do Leste? A caixinha é de vocês!
4 comentários:
Cleveland.
Heverton Elias
Acho que dá Cleveland. Mas muito pelo fator casa.
Acho que, nas CNTP, um duelo entre os dois nos playoffs se decide em 6ou 7 jogos, e quem joga em casa leva vantagem.
Jogaço!
Creio que nos playoffs a força do Celtics vai prevalecer em cima do Magic. Cavs e Boston é a final pra mim, o Magic seria surpresa.
Vai ser a alegria no meio de um bando de bocejos em outras partidas do Leste.
Postar um comentário