sexta-feira, 27 de março de 2009

Promoção: Ganhe um uniforme do Dedé

Quem assistiu ao torneio de três ponto da LNB no último domingo? Pois é. O blog pediu o uniforme que Dedé, ótimo ala do Paulistano, usou na competição e ele aceitou sortear por aqui. O método é simples: quem quiser concorrer tem ATÉ HOJE (27 de março) às 23:59 para enviar email para fabio.balassiano@gmail.com.

O sorteio da camisa e do short será realizado no sábado. Gostou? Então dispare a mensagem com endereço completo.

9 comentários:

RenanFCCK disse...

eu quero!
pode mandar mais de um email?

fábio balassiano disse...

renan, acho que não é legal...
vamos com um por email. é mais justo com todo mundo.
troque os emails por uma reza braba! ou apele nas caixinhas de comentários. o dedé disse que lê o blog sempre.
quem sabe ele não fica comovido com os seus apelos...

abraços, fábio

RenanFCCK disse...

valeu entao fabio !
vou apelar para o lado emocional e conseguir uma de cada time entao :P

abracos

ivarrocha disse...

Salve Bala, faz tempo que não comento nada, saudade desta tela em branco para comentar.....estive pensando sobre o post do Huertas e me ocorreu uma questão, gostaria de saber sua opinão, la vai!

Qual a chance de um cara como ele jogar na NBA?
Porém, qual seria a necessidade disso acontecer?

grande abraço irmão!

fábio balassiano disse...

oi, ivarrocha. acho que a necessidade é nenhuma. grandes jogadores nunca atuaram na nba, e nem por isso foram menos "reconhecidos". o bodiroga talvez seja o maior exemplo disso.

acho que para o huertas chegar na nba ele, primeiro, precisaria atuar em um grande clube na europa, melhorar seu arremesso de longa distância e, claro, ganhar ainda mais força física. potencial, ele tem.

abraços, fábio

Anônimo disse...

FALA BALA, JÁ PODE ME MANDAR O UNIFORME...RS

BELO BLOG...

deixa eu aproveitar e te perguntar uma opinião....vejo que aqui no brasil é mt dificil separar o basquete do futebol...vou explicar..seria mt melhor vc ir no maracanazinho ver fla x corinthians do que fla x pinheiros..ou pior.. que apelo teria um jogo por exemplo entre telemar x pinheiros só pra nos basqueteiros mesmo...no futebol pelo chamado amor a camisa vai mt gente que num conhece mt da modalidade...não seria bom um campeonato carioca com bota, vasco, flu...fora isso nunca veremos o maracanazinho cheio...nos grandes centros acho que seria o unico jeito...na cidade de interior sabemos que é diferente..mts torcem pela cidade!!! naum sei se expliquei bem meu pensamento..e o q vc acha???!!

abraços
samuel

fábio balassiano disse...

valeu, samuel. ótima pergunta.

via de regra, eu não aprovo a participação dos times de futebol no basquete. eles quase sempre deixam (deixaram) de pagar aos funcionários por causa do futebol, e quase nunca deixam uma boa herança quando decidem zarpar (vide o projeto do Vasco). veja o meu fluminense também.

Sobre esse assunto de não ter apelo para a torcida, sinto discordar, porque a Mangueira consegue colocar um público razoável em seu ginásio no Nacional feminino e, sempre o vôlei, o Rexona enche o Tijuca a cada semana com o jogo das suas meninas. Infelizmente a realidade é essa.

apelo, para mim, é ter um bom produto e fazer com que o público acredite (compre!) o material. Marketing, de acordo com o papa Kotler, é a arte de atrair e reter clientes, não? Hoje, infelizmente, o basquete não consegue nenhum dos dois. O dia que começar a conseguir, e eu torço para isso, os ginásios voltarão a ficar cheio.

Não se esqueça, também, que o vôlei na década de 80 enchia ginásios com confrontos entre Perdigão contra Banco Nacional (sei lá). O que vale, ao meu ver, é a qualidade do produto!

Por fim, sim, concordo que a saída para o basquete sejam as cidades do interior mesmo. Nas grandes cidades, além da concorrência imensa e da falta de espaço físico, o ideal seria uma união entre clubes tradicionais já existentes (tijuca, municipal) e parcerias com a iniciativa privada.

é difícil? claro que sim. mas é viável? claro que sim também!

acho que é isso.

abraços, fábio.

Anônimo disse...

Discordo de vc, bala.
Vejamos o caso da Europa: clubes tradicionais no futebol têm trabalhos de enorme consistência em outras modalidades, e o basquete é a principal delas. Real, Barcelona, Partizan, CSKA, Fenerbahce, Olympiakos, Panathinaykos...
Pra mim, dá sim pra juntar as duas coisas. Eu era habitué do Pq São Jorge nos tempos do Oscar. O Corinthians do Wlamir lotava ginásios jogo após jogo.
Pra mim, nesse esforço de captação e retenção de clientes para o basquete, seria um desperdício deixar de lado o potencial dos clubes de futebol. O Flamengo atual é exemplo disso. Por que não aproveitar isso?

fábio balassiano disse...

giuliano, qual foi o legado que o corinthians do oscar deixou ao timão?

eu não discordo deste modelo que você apresenta. morei na espanha e vi que, lá, dá certo.
mas aqui, sinceramente, não funciona. o dinheiro que a senhora paga na hidroginástica não vai para a manutenção da piscina. ele vai para o zagueiro reserva do time.
é assim que funciona, erradamente, aqui.

abs, fábio