quarta-feira, 11 de março de 2009

Fla vence outra e amanhã tem seu dia D

O Flamengo atropelou o Cucuta, da Colômbia, por 115-82, e nenhum comentário sobre a partida pode ser feito, simplesmente porque o time da Gávea não deixou existir partida. Marcou bem, pressionou nos rebotes e deu uma aula de paciência no ataque. Jogou organizadamente, e só por isso já merece aplausos. Nesta quinta-feira, às 21hs, os comandados de Chupeta decidem o título contra o Quimsa.

Agora, só uma coisinha: se o time voltar com o inédito título, com que cara fica a diretoria? Será que, depois dessa prova de caráter e honra, jogando com quatro meses de salários atrasados com toda a raça e disposição, os jogadores não merecem um pouco mais de esforço? Na boa, o clube Flamengo não merece o caneco, mas o elenco, sim. Vamos ver o que os deuses do basquete dirão sobre este dilema nesta quinta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece mesmo muleta, quando acontece um ou outro erro o blog cai de pau em cima, mas quando tudo funciona como planejado aparece uma notinha aqui dizendo que o jogo foi bom mas metade do comentario e pra falar dos salrios atrasados...uma pena.


em todo caso aqui vai de novo.

jogo contra o Cucuta norte,

Marcelo Machado
22 pontos, 9 rebotes, 7 assistes e 3 roubos

Brincadeira!!!!


parece que o fabio estava certo, como ele sempre disse, quando o Marcelo Machado joga bemo flamengo ganha!

E pra quem achava que ele nao conseguia jogar fora do Rio de janeiro ou so no campeonato brasileiro como explicar esses numeros na liga Sulamericana:
pontos por jogo 24 (lider na competicao)
Rebotes 5.6 (6 melhor na competicao, entre os Brasileiros so fica atras do Baby por um rebote no total)
Aproveitamento nos Lances LIvres 90.5 % (terceiro na competicao)
Roubadas de bola 1.2 (terceiro na competicao, o primeiro e o seu irmao Duda)
Assistes por jogo 4.8 (quarto melhor na competicao)


Do jeito que a coisa vai o Flamengo vai ser campeao e o Marcelo o MVP.

Um time brasileiro na final do sulamericano e um blog que se diz amante do basquete dedica 6 linhas por partida.
Fiel retrato do nosso basquete brasileiro

Daniel F. Silva disse...

"Na boa, o clube Flamengo não merece o caneco, mas o elenco, sim."

Onde eu assino, Bala?

Anônimo disse...

o problema é que hoje (quinta) o jogo é contra o time da casa, os argentinos, Quimsa. O Flamengo, normalmente, já de irrita com jogo mais físico e principalmente com os argentinos. Aí, tem a torcida local que, pelo que sei, joga isqueiro, caneta, todo tipo de objetos em quadra. E para piorar, os jogadores entram com a responsabilidade de vencer para atrair investidores e salvar o time, ou perder e serem acusados injustamente de marcenarismo ou falta de qualidade técnica e psicológica.

Imagina jogar com tudo isso na cabeça! Mesmo se perderem, são heróis. Se vencerem, são milagreiros. Toda sorte ao Flamengo hoje.

Anônimo disse...

Cuidado com as palavras! O Clube de Regatas Flamengo tem como parte integrante e mais importânte sua Torcida! Critique a diretoria e nunca o Clube que tem a maior torcida do Mundo e uma das mais apaixonadas. O cLube e o Time merecem tal título. A diretoria merece ser depósta pela falta de critério adotada no pagamento de salários: Funcionários comuns e esportes olímpicos atrasam barbaridade, já o futebol, recebe com bem menos atraso que o resto. Como se outro grupo não tivesse necessidades de dinheiro para sobreviver! Diretoria Vergonhosa!