quarta-feira, 4 de março de 2009

O Paulista 'tampão'

O Bert saiu da toca para escrever sobre o Paulista feminino, que começa em abril. Vale a pena dar uma conferida e verificar o sucateamento da modalidade, e no pólo mais importante do país. Insisto que os dirigentes continuam a acreditar no poder de milagre do basquete das meninas do Brasil. Um dia, porém, a fonte irá secar. Trabalhar direito, que é bom, (quase) ninguém quer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os times eliminados na primeira fase do estadual feminino, disputarão a Série A-2 do Campeonato Paulista no segundo semestre.

Por isso, não ficarão sem atuar e terão tempo de jogar os Abertos e os Regionais, ficando em ação até o Nacional.

Anônimo disse...

PRIMEIRO TURNO DEVERIAM ENFRENTAR OS TIMES DO MESMO GRUPO E DEPOIS CRUZAR...MAS ISSO SERIA SIMPLES DEMAIS...
PODENDO DIFICULTAR...PRA QUE FACILITAR?

Anônimo disse...

E ai Fábio???

Vai confiar?? Perceba o seguinte: entra um, sai outro, é tudo igual, querem o deles e ponto.

No dia 23 de janeiro de 2009 você escreveu:
"Nos próximos dias a candidatura de Carlos Nunes será lançada oficialmente, e ele será entrevistado por este blog. Pelo que vi da apresentação, alguns pontos (marketing e campanhas principalmente) esquecidos nesta gestão Grego tão nefasta, prometem ser recuperados. É um bom começo. Vamos aguardar os próximos capítulos"


ou seja, os mesmos... e a entrevista?

abraço

Anônimo disse...

Muitos poderiam opinar a respeito dos candidatos de oposição...e com a possivel entrevista ao candidato da federação gaucha...muito me agradaria ler ou ouvir a opinião de Ari Vidal ou outros que tenham trabalhado ou que trabalhem por lá.
Não me recordo de um grande avanço da federação gaucha nos ultimos anos...apoiar um torneio em Novo Hamburgo, totalmente pago pela equipes que participam, não pode ser o carro-chefe dessa administração, que ambiciona controlar e dirigir o basquete nacional.
Ari...o Carlinhos é bom?