sábado, 21 de março de 2009

Onde está Moncho Monsalve?

Daqui a algumas horas, das 15 às 19:15, em Copacabana, os 15 técnicos do NBB se reunirão para o primeiro Congresso Técnico da competição. A iniciativa, que contará com as presenças de Ary Vidal, Byra Bello e Wlamir Marques, merece aplausos.

Mas uma pergunta se faz necessária: onde está Moncho Monslave, técnico da seleção brasileira masculina, em uma hora dessas? A CBB tinha a obrigação de trazer o espanhol, que não acompanha nenhum dos jogos do novo torneio, para este simpósio. O mínimo que se espera do treinador com posto máximo na escala da modalidade é interação e troca de informações com seus pares.

E depois não querem que Moncho sofra com preconceitos bobos neste país. A Confederação, infelizmente, joga contra o espanhol nessa.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o Sr. Moncho, cadê a decisão pessoal e o interesse dele em estar aqui?
Ele está jogando contra si próprio.

Anônimo disse...

Seria importante ele estar no jogo das estrelas no domingo.
Abraços,
Ricardo/MS

Anônimo disse...

Normal se tratando do basquetebol brasileiro.

Os técnicos, em sua maioria, são contra a presença de Moncho dirigindo a Seleção e deve ser um clima incrivelmente desagradavel com sua presença.

Acho que ele deveria não só estar presente, assim como palestrar.

Ele, Mestre Wlamir e outros, tem muito mais o que acrescentar para nós. Seja pela experiencia de vida, seja pela experiencia no jogo.

Porém, são sempre renegados ao silêncio nestes eventos.

Espero que Mestre Wlamir dê mais uma aula com sua classe e carisma neste evento.

O basquetebol brasileiro nunca precisou tanto disso.

@JoseAdolfo disse...

Assisti na Globo o desafio das estrelas da NBB 2009. Escrevi sobre em: http://uberabastreet.blogspot.com/2009/03/sacanagem-desafio-das-estrelas-nbb-2009.html