quinta-feira, 12 de março de 2009

Eles merecem

O Flamengo acaba de ser campeão da Liga Sul-Americana. Venceu o Quimsa, na casa dos argentinos, por 98-96, com soberbos 41 pontos de Marcelinho. Sem salários, sem apoio, sem voz amiga da diretoria, sem nada, os rubro-negros foram lá e venceram a competição, a mais importante do continente. Parabéns a eles, sinceramente, e que a direção do clube tome vergonha na cara paga pagar o que deve.

12 comentários:

Anônimo disse...

Foi lindo!!! Eu como flamenguista fiquei com os olhos marejados. Lindo!! Superação!!! Vou até tomar um chopp em homenagem aos heróis. Macelinho hj me lembrou um certo astro da nba. Manteve o seu time no jogo enquanto os companheiros estavam foram dele, e depois, foi novamente essencial nos minutos cruciais.
Abraço a todos!!!!
Salve o rubro-negro!!!

adriano disse...

flamenguista anônimo, o chope é por minha conta!! Dá-lhe Mengo!!!

Wayand disse...

tava tão empolgado que esqueci de me identificar:

Foi lindo!!! Eu como flamenguista fiquei com os olhos marejados. Lindo!! Superação!!! Vou até tomar um chopp em homenagem aos heróis. Macelinho hj me lembrou um certo astro da nba. Manteve o seu time no jogo enquanto os companheiros estavam foram dele, e depois, foi novamente essencial nos minutos cruciais.
Abraço a todos!!!!
Salve o rubro-negro!!!

Anônimo disse...

e mais uma vez o blog dedica apenas 6 linhas ao campeao da liga sul-americana....
deve estar se roendo por que nao tem nada a criticar do Paulo Sampaio como tecnico ou do Marcelinho Machado como jogador!

Joel disse...

pois e cade o pessoal que adora falar que o Marcelinho so joga bem jogo facil?
Que ele so consegue meter bola contra time fraco no Brasil, que ele afina em jogo duro, cade a favela?

Jogo na argentina, contra os donos da casa, vencido por 2 pontos de diferenca e o cara mete 41!!!! 10 de 12 dos 3 pontos!!!!
Fala mal dele agora cambada!!!!!

Eu falei antes Flamengo campeao e Marcelinho MVP

LEO ARACAJU disse...

Marcelinho ta de parabéns. Ele que apresenta problemas em jogos internacionais dessa vez se controlou e meteu as bolas.

Parabéns Mengão!!!!!

FORA MB!!!!!!!!!!

FORA KL!!!!!!!!!!!!!!!!

fábio balassiano disse...

Anônimo, vamos combinar o seguinte:
trabalhe das 08 às 22 horas, volte para casa, faça um blog e atualize com a notícia logo após a partida decisiva do dia.

Se você ainda tiver pique, programe os posts do final de semana porque acredita que não terá tempo, e os leitores merecem ter informação.

É simples, cara. Se não gosta desse blog, não compareça aqui. Se acha que faz melhor, crie um blog e manda a bala. Se acha que sou "parcial", não leia. Valorize o seu tempo, rapaz. Não gaste o seu valioso tempo com aquilo que você não gosta ou com o que acha que não merece ser lido.

Me desdobro para fazer o melhor (como diz o dia acima) e nunca reclamei disso, mas acho que esse tipo de comentário é absolutamente impertinente. O jogo acabou às 23:15, e às 23:18 já havia um post neste blog, justamente para não esperar o dia seguinte para colocar algo.

Meu e-mail está a disposição

abraços, fábio balassiano.

André Amaral disse...

Que alegria...fui durmir as 03:00, acordei as 07:30 para trabalhar com toda alegria..

Que noite espetacular do marcelinho.

Uma sugestão, hoje com mais calma, poderia fazer um post sobre o Marcelinho, afinal, ele merece..

abraços

André Amaral disse...

Só completando..Marcelinho tentou 12 cestas e acertou 10 de três..

Isso jogando na Argentina..Incrível.

Giuliano disse...

Tá de parabéns o Mengo, conquista merecida.
Só vi os últimos segundos, então não posso opinar sobre o jogo. Mas o Flamengo demonstrou frieza na hora H, algo que tem sido raríssimo no basquete brasileiro. Só isso já mereceria felicitações, mas com os 4 meses sem receber, isso já ganha contornos de feito histórico.
Eu se fosse jogador do Mengo entrava em greve agora. Tão com moral, é a hora de cobrar decência e moralidade da diretoria.

Luiz Guilherme disse...

PArabéns a Nação Rubro-negra! Comprem a camisa comemorativa pra dar uma grana pra esses heróis! E compareçam, quem puder ao maracanãzinho esse domingo pra ovacionar esses homens-de-ferro!

lisangelo disse...

Parabens ao Flamengo e a sua torcida.
Eu diria que tecnicamente o jogo nao foi bom, mas decisao eh isso ai mesmo. A equipe realmente deu um passo a frente quanto a maturidade: aguentou a pressao e venceu os argentinos em casa.