domingo, 22 de março de 2009

Boa dica de leitura

Você conhece a U3B, a União dos Blogs Brasileiros de Basquete? Clique e confira então, pois vale a pena. A iniciativa é simples e bem legal para a difusão da NBA no país: em cada blog filiado há a lista de links com todos que fazem parte da U3B; e, nas postagens de cada site, sempre que citado o nome de um time que tenha blog filiado, o nome é linkado para o endereço do Blog.

Há ótimos blogs (o do New Orleans possui acabamento de primeira e ótimas análises), bons textos (o do Chicago Bulls é de uma riqueza de informações absurda) e ótima troca de idéias (Cavs Brasil está aí que não me deixa mentir). Tomara que outros blogs que já existem (Lakers Brasil, onde estão vocês?) também possam aderir à empreitada. Sinceramente, eu não conheço outro esporte com um movimento de Internet tão forte como o basquete. A garotada está de parabéns!

6 comentários:

Anônimo disse...

putz, esse "a garotada está de parabéns" me lembrou de uma música, só que não lembro qual!! tem um verso famoso, em português, parecido com essa frase, não tem? agora, só consigo lembrar do The Who, "The Kids Are Allright"...

Realmente, é muito legal ver os torcedores se mobilizando e se juntando para oferecer as informações mais completas acerca de cada time da NBA. o Spurs Brasil e Cavs Brasil são realmente dois sites ótimos, assim como o do Bulls. Estão de parabéns mesmo. Quanto mais sites falando de basquete, melhor

Anônimo disse...

Mantemos um blog de análises de basquetebol:

http://clubedobasquete.wordpress.com/

Vou conversar com o pessoal para ver se podemos filia-los.

Conheço vários caras que mantem os blogs por aí. Eu passeio por alguns. Tem muito material interessante e bom de ler.

O do Hornets é um dos que mais gosto. Muito interessante e bem feito.

Anônimo disse...

Fabio xarope, estamos fora!
Lakers Brasil.

Anônimo disse...

Opa, queria agradecer o Fabio que queira ou não, já deu uma divulgação na ideia e nos blogs. Eu sou do Cavs Brasil, o blog agora fez um ano de existencia e pretendo manter ele por muito tempo. A U3B é uma ideia excelente realmente.

@JoseAdolfo disse...

Parabens pela iniciativa da associação. O Basquete brasileiro vai dominar o mundo!

@JoseAdolfo disse...

Pena que é rescrito a blogs sobre NBA