domingo, 29 de março de 2009

Responda, leitor

Com a vitória de sexta-feira sobre o New Jersey Nets, o Lakers garantiu a primeira colocação do Oeste. E aí fica uma pergunta: com Kobe Bryant cheio de dores (tornozelo, costas e coxa), Pau Gasol cada vez jogando mais minutos e um veterano como titular (Derek Fisher), o que você, querido leitor, faria? Correria atrás da liderança geral ou tentaria poupar os principais atletas, porque os playoffs vão pegar fogo na conferência mais forte da NBA?

Respostas na caixinha!

3 comentários:

rodrigo disse...

acho que é mais negocio chegar bem pros playoffs. o lakers venceu Cavs e Celtics fora de casa, pode muito bem quebrar o mando de quadra em uma possivel final.

Rogerio Matos disse...

Opa...sem duvida polpa-los! Claro que é importante chegar em primeiro e bem, mas a condição física dos atletas, depois de mais de 60 na temporada regular, nao esta nada boa! Por isso, se eu fosse o Phil Jackson, descanso nos jogos contra Clippers, Oklahoma,new horleans, esses times que estao mal das pernas!

Anônimo disse...

Depende da sequência de jogos que, sinceramente, não sei. Porém acho que devem continuar brigando pela melhor campanha da liga porque o Cavs tá muito, mas muito forte dentro de casa.