sábado, 14 de março de 2009

Alto-falante

"Estamos na era Fannie Mae, Freddie Mac e de empréstimos não preferenciais por culpa dos altos salários que os jogadores pedem. Está claro que alguns deles terão de fazer concessões importantes durante as negociações", de Kevin McHale, técnico do Minnesota Timberwolves, prevendo dias difíceis para a liga por causa da crise econômica.

Por outro lado...

"Não posso concordar com os que apresentam um futuro catastrófico para os próximos anos da Liga só por causa da crise econômica. Claro que nos afeta, mas estamos preparados e faremos os ajustes necessários para que possamos seguir em frente. É lógico que a NBA se vê afetada pelos acontecimentos econômicos do momento, mas as previsões do desaparecimento da Liga têm sido frequentes e profundas nos últimos anos e elas sempre estiveram erradas", de David Stern, chefão geral da NBA", sem lembrar que o Indiana Pacers, time tradicional da liga, pediu arrego na semana passada.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que houve com o Indiana?

Anônimo disse...

Ia fazer a mesma pergunta...

Anônimo disse...

a nba é um negocio, onde os times tem donos e visam somente o lucro. se nao me engano o indiana anunciou um prejuizo de 30 mi so este ano.

fábio balassiano disse...

andré e mr. hill, leiam isso:
http://playoff.uol.com.br/nba/pacers-podem-mudar-de-cidade-ou-desaparecer-afirma-dirigente

o indiana corre até o risco de desaparecer...
abs, fábio