sexta-feira, 6 de março de 2009

Jogo das Estrelas no Maracanãzinho

Conversei ontem, por telefone, com o Kouros, presidente da LNB, que me confirmou a realização do Jogo das Estrelas da liga no Maracanãzinho (foto), no dia 22 de março. Havia a dúvida sobre a realização da partida entre o ginásio carioca e o Ibirapuera, prevalecendo o primeiro. Haverá, ainda, um seminário técnico com os treinadores do NBB, que discutirão a modalidade e levantarão sugestões para o torneio - pode ser que Wlamir Marques também participe, o que aumentaria o nível intelectual do debate. Boa iniciativa.

E, atenção: a entrevista completa com o presidente da LNB, Kouros, será veiculada neste blog na segunda-feira. Não percam. O papo ficou bem legal. Sincero e bem legal.

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai Fábio???

Vai confiar?? Perceba o seguinte: entra um, sai outro, é tudo igual, querem o deles e ponto.

No dia 23 de janeiro de 2009 você escreveu:
"Nos próximos dias a candidatura de Carlos Nunes será lançada oficialmente, e ele será entrevistado por este blog. Pelo que vi da apresentação, alguns pontos (marketing e campanhas principalmente) esquecidos nesta gestão Grego tão nefasta, prometem ser recuperados. É um bom começo. Vamos aguardar os próximos capítulos"


ou seja, os mesmos... e a entrevista?

abraço

fábio balassiano disse...

as perguntas já foram enviadas
aguardo respostas.
abs, fábio

Anônimo disse...

Sera que você saberia me dizer o horario do jogo????