quarta-feira, 18 de março de 2009

Paraná também vota em Carlos Nunes

Conforme o leitor Daniel já avisou, Paraná também anunciou o voto em Carlos Nunes (foto) na eleição da CBB, assim como Rondônia também havia feito neste blog. De acordo com Amarildo Rosa, presidente da Federação Paranaense, o candidato da oposição terá o apoio de outras quatro federações.

''Existem alguns receios por parte delas (federações), mas o mais importante é que o movimento mostra força e busca novas alternativas para o esporte no país, que precisa ser renovado'', afirma ao site.

Resta saber qual será o contra-ataque de Grego, que, evidentemente, todos sabemos que existe (o Norte foi apenas um dos exemplos). E, vamos combinar, apoios de eleição todos sabemos com funciona, né...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom... Agora é só observar a série de retalhações que o Paraná vai ter caso o Grego ganhe a eleição!!É só dar uma olhada nos técnicos das Seleções de Base...ninguém do PR!!Um Estado com um excelente Basquete, mas que parece não existir no Mapa da CBB!!

Anônimo disse...

Torcer para nao ter retaliaçoes ao pessoal do PR.

Anônimo disse...

Bala, Você sabe quem é Carlos Nunes? Meu amigo eu estou muito triste porque percebi que o basquetebol (minha paixão) no Brasil não irá melhorar, pois esse sr era diretor da CBB na gestão do Grego e os apoiadores dele também estavam do lado do Grego esses anos todos, por isso estou tão desacreditado, esses caras foram junto com o Grego que colocaram o basquetebol do nosso país nesse buraco. Os presidentes de federações que eram remunerados pela CBB como renda única. Agora eles se juntaram para continuar no poder só que com um pouco de calmaria coisa que eles não vinham tendo mais na administração atual. Que pena, mas, tudo indica que não haja mudança NENHUMA!

Anônimo disse...

Bá, tchê!!! Quer saber quem é Carlinhos Nunes? Liga pra ele ou lê o Mais Basquete em http://maisbasquete.blogspot.com. Eu o conheço há 20 anos e rezo para que um espírito de luz tenha invadido aquele corpo, por que do contrário, basta olhar os 14 anos dele a frente do basquete gaúcho. Acabamos de perder em SP, sem querer ofender, para times do nordeste na sub-15 quando, poucos anos atrás, disputávamos com SP, RJ, MG...

Outra coisinha: sempre que tiver um anônimo criticando o Carlos Nunes não pensem que sou eu, pois eu dou minha cara a tapas. é mais um e outro e outro que vão descobrindo quem é o carinha do Brunoro. Eu assino meus posts ou não o faço.

Forte abraço em todos.

Prof. Carlos Alex Soares
http://maisbasquete.blogspot.com

Anônimo disse...

BOA ALCIR.


REFLEXÃO DO DIA‏
De: Alcir Magalhães (alcirmf@terra.com.br)
Enviada: sexta-feira, 20 de março de 2009 2:06:53
Para: ;

Anexos: 1 anexo Verificações de antivírus do Windows Live OneCare
NEWSFLASH...JPG (39,4 KB)

"Não encontre um defeito, encontre uma solução."
(Henry Ford)
Atenciosamente,
Alcir Magalhães Filho