sexta-feira, 6 de março de 2009

Da Prancheta

9 - É o número de vitórias consecutivas do agora revigorado Utah Jazz. Com Carlos Boozer na ala-pivô (cinco jogos e triunfos), Paul Millsap de volta ao banco, Andrei Kirilenko saudável e calado, Ronnie Brewer (14,1 pontos) nos eixos e Deron Williams (foto) dando verdadeiros recitais nas assistências (dez jogos seguidos com dígitos-duplos nos passes), o time de Jerry Sloan, que também venceu 12 das últimas 13, é o sétimo do Oeste (38-23), e colado em New Orleans, Houston, Portland e Denver. Ao que parece, o Phoenix Suns vai perdendo fôlego.

Nesta sexta-feira, o Utah enfrenta o Denver, em Salt Lake, antes de viagem pelo Leste: Toronto, Indiana, Atlanta, Miami e Orlando. O time, saudável e pegando forma na melhor parte do campeonato, pode, sim, ir muito longe nos playoffs.

3 comentários:

Pudão disse...

Salve Salve meu grande Jazz......
Só para constar neste momento já estamos em 6º e pelas minhas continhas podemos terminar hj em 5º.
A recuperação do time chegou no limite para se pensar em algo maior nesta temporada..encabeçado pela plena forma do D-Will que como todo o time sofreu problemas físicos voltou aos poucos. O interessante é que neste jogos sempre temos mais de duas peças regulando bem - d-will + Okur ou Korver ou Brewer ou Millsap e agora finalmente Boozer, quem anda discreto é o AK mas mesmo assim acredito no potencial e sua defesa é fundamental.
Só para constar destas 9 vitórias tivemos em cima de Lakers, Boston, Hornets e agora o Houston. Só falta agora o Spurs pra marcar o território de vez.
abraços e Go JAZZ

Anônimo disse...

Vai dar trabalho nesta temporada, que emtermos de lesoes é a pior pelo menos desde 2004 .. antes entao, eu nao lembro de uma temporada com tantos problemas, entre eles o falecimento do Larry H. Miller.

Enfim, a chance existe, mas acho que não tanta como antes. Porém, se B$$zer jogar bem nos playoffs, AK-47 estiver focado e satisfeito com seu papel .. quem sabe ..

O time é bom, o tecnico idem, mas sempre acho que falta alguma coisa.

Abraços!

Luciano Ramos disse...

O Jazz inteiro só perde pra Spurs e Lakers no oeste, o resto pode vir que a gente arrebenta!

Ah, discordo do Pedro, o Kirikenko vem tendo uma boa temporada, tem ajudado mto o time, das últimas 3 temporadas, essa é a melhor do russo.

Go Jazz!