terça-feira, 24 de março de 2009

A oposição se movimenta

Na última quinta-feira, dia 19 de março, se reuniram, em São Paulo, os candidatos da oposição à presidência da CBB. Carlos Nunes e Toni Chakmati (foto) trocaram idéias e uma possível unificação de chapas pode acontecer a qualquer momento. Gente boa do meio comenta, até, que se tal fato ocorrer, o terceiro mandato de Grego corre sério risco.

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

4 comentários:

Basquete Brasil disse...

Coincidentemente caro Fabio,o grego melhor que um presente já se garantiu na ABAUSA sob a égide de seu "valioso e vencedor" trabalho na CBB,abrindo caminho para as oposições se unirem,oposições estas que jogam no mesmo time, garantindo a continuidade dos três.Nada muda, a não ser uma composição de n fatores,onde nomes não importam,e sim o poder que amealharam e fundamentaram nos últimos doze anos.Raposas não traem a matilha, mas são mestras em afugentarem intrusos indesejáveis em seus dominios.Desculpe a intromissão Fabio. Um abraço, Paulo.

fábio balassiano disse...

concordo, professor.

abraços, fábio.

@lisangelo disse...

Se eu fosse maniaco por conspiracoes teria um prato cheio aqui: Grego eh eleito presidente de uma nova liga sulamericana de basquete. Os dois principais times da CBB ( o atual campeao nacional e o time do ex-tecnico da selecao) ganham titulos internacionais e, finalmente, a FIBA decide reconhecer apenas essa nova liga como representante do basquete sulamericano. Ou seja: Grego é o grande representante do nosso basquete. E basquete vencedor.
Se perder a eleicao na CBB, quem assumira o posto é um parceiro seu, e ainda tera um cargo de importancia em uma federacao internacional.
Esse cara eh bom. Devia ser presidente dos EUA. Com ele nao tem crise!

Anônimo disse...

Professor tem razão.

Enfim ... rumo ao vigésimo lugar no Mundial !?!?!

Abraços