sexta-feira, 6 de março de 2009

Três breves pontos

-- Marta foi apresentada ontem pelo Los Angeles Sol, time da nova liga americana de futebol feminino. Quem esteve lá para prestigiar a moça foi Kobe Bryant, astro dos Lakers e fã da brasileira.

-- Leio no blog do Rodrigo as metas da CBB para o próximo ciclo olímpico. É preciso muito otimismo, ou qualquer palavra menos educada, para crer que o basquete brasileiro volte de Londres com duas medalhas, objetivo estabelecido pela entidade máxima.

-- Também vejo no Playoff que o Palmeiras pode voltar ao basquete masculino. O time pode entrar já na próxima edição do Paulista e do NBB. O comando técnico deve ficar com José Neto, treinador que possui lugar na comissão técnica da seleção, mas encontra-se sem emprego atualmente no país.

3 comentários:

Unknown disse...

Sei que nao tem nada a ver com o assunto..só queria q vc visse esse video e desse a sua opinião..fiquei curioso...por favor.

http://www.youtube.com/watch?v=zQaVvf2VOsc

Anônimo disse...

tomara que o Palmeiras volte mesmo. Podia trazer o Corinthians junto

Anônimo disse...

Ótima noticia-Poderiam voltar também: Corinthians, Sírio, Monte Líbano, COC, Uberlândia, Ajax/go, Corinthians/RS, Vasco da gama, Londrina, Mogi das Cruzes e Rio Claro - Poderia haver um projeto de ressucitação de times.
Abraços
Luiz