sexta-feira, 13 de março de 2009

O lado de Rondônia

Ontem recebi o email de Edilson França, presidente da Federação de Rondônia, que reproduzo abaixo:
"Sou presidente da federação rondoniense de Basketball e tenho a te informar alguns pontos:
1 - Rondônia e Tocantins em termos de basquete não fazem parte da região norte, fazem parte da região centro oeste;
2 - o principal e que ninguém me perguntou em quem eu vou votar;
3 - região norte (acre, amazonas, Amapá, Roraima, Pará e maranhão;
4 - quem quiser ter contato comigo e só me mandar um e-mail (edilsonfr6@hotmail.com);
ABRAÇOS.EDILSON FRANÇA".
Está feito o esclarecimento.

22 comentários:

Anônimo disse...

Então, Sr. França... Em quem o senhor vai votar?
abraço

fábio balassiano disse...

essa pergunta eu fiz a ele por email, anônimo...

abs, fábio

Edilson de Oliveira França disse...

Fábio, favor reproduzir totalmente o meu e-mail, vc de maneira alguma deveria ter publicado somente a metade, este foi o email que te mandei.

abraços

Edilson de Oliveira França disse...

OLÁ FÁBIO,

SOU PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE BASKETBALL E TENHO A TE INFORMAR ALGUNS PONTOS,

1 - RONDÔNIA E TOCANTINS EM TERMOS DE BASQUETE NÃO FAZEM PARTE DA REGIÃO NORTE, FAZEM PARTE DA REGIÃO CENTRO OESTE;

2 - QUEM MORA NO SUL DO BRASIL TEM DIREITO A VOTAR DUAS VEZES PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ACHO QUE NÃO NÉ? QUEM MORA NO SUL TEM ALGUMA COISA A MAIS DE QUEM MORA NO NORTE DO BRASIL;

3 - O PRINCIPAL E QUE NINGUÉM ME PERGUNTOU EM QUEM EU VOU VOTAR;

4 - ESPERO QUE VC EXCLUA TODOS ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS E PRECONCEITUOSOS COM A REGIÃO NORTE;

5 - QUEM QUISER TER INFORMAÇÕES DAS ATIVIDADES DO BASQUETEBOL DE RONDÔNIA E SÓ ENTRAR NO SITE WWW.PROFESSOREXPEDITO.COM;

6 - REGIÃO NORTE (ACRE, AMAZONAS, AMAPÁ, RORAIMA, PARÁ E MARANHÃO;

7 - QUEM QUISER TER CONTATO COMIGO E SÓ ME MANDAR UM E-MAIL (EDILSONFR6@HOTMAIL.COM);

8 - FAVOR RETIRAR O NOME DE RONDÔNIA DESSA SUA LISTA (MAPA), DAS DUAS.


ABRAÇOS.


EDILSON FRANÇA

12 de Março de 2009 21:12

Unknown disse...

Talvez, Sr. Edilson, o Fábio não tenha entendido seu português sofrível. Por isso, então, suprimiu algumas partes. Mas voltando ao assunto, o Sr. vai votar em quem?

Anônimo disse...

Fábio, eu sei que fui (sou) agressivo em meus comentários, porém não se trata de preconceito como alega o Sr. Edilson, mas sim de um triste fato. Tirando o Maranhão e Pará, que realizam um bom trabalho de revelação de valores e sempre estão disputando a divisão especial (Maranhão no feminino e Pará no masculino), o que os outros estados fazem? O norte é muito grande pra apenas esses dois estados se destacarem.

Unknown disse...

Caro Edilson França, o sr. tem vergonha de dizer em quem vai votar?!?!

Anônimo disse...

Ok, Fábio, ok Sr. Edilson,

Parabéns pelo belíssimo trabalho feito em suas regiões, pelos espetaculares presidentes de federações dos estados respectivos e pelo nível de excelência que temos hoje, que beleza, não?
Apoiem mesmo o Grego, cada um tem aquilo que merece.
Em tempo: senhores jornalistas,procurem presidente por presidente de TODAS as 27 federações e perguntem claramente sobre o voto.
E reforço o coro: Sr. Edilson, vai votar em quem? Responda claramente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Edilson de Oliveira França disse...

SE VCS PRESTAREM ATENÇAO EU JÁ RESPONDI A PERGUNTA, MAIS VAMOS SER TOTALMENTE CLARO NESSE ASSUNTO MEU VOTO VAI SER EM CARLOS NUNES... ABRAÇOS A TODOS.


EDILSON FRANÇA

Anônimo disse...

Fabio...Esse Edilson França é aquele mesmo que estava sentadinho no banco de reservas da Seleção Brasileira Feminina em Pequin e também no pre olimpico e sulamericano como chefe de delegação!!!Nossa, em quem será que ele vai votar então???Rsrsrsrs
É só dar uma olhadinha nos videos de pequin que encontraremos ele lá!!
Deveria ter vergonha de ter enviado esse e mail, até parece que ele vai votar contra o grego com tantas regalias que tem lá na CBB!!

Leigo

Edilson de Oliveira França disse...

A VÁRIOS ANOS SOU COORDENADOR DO BASQUETEBOL NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES, TENHO VISTO MUITOS MENINOS E MENINAS DE TODOS OS ESTADOS COM CAPACIDADE TÉCNICA DE JOGAR EM QUALQUER CLUBE DO BRASIL, MAIS NÃO TEM A CHANCE E NEM DINHEIRO PARA IR FAZER TESTES NO SUL DO BRASIL E O PRINCIPAL NÃO SÃO VISTOS PELOS TÉCNICOS DAS SELEÇÕES DE BASE DO BRASIL, NÃO QUEIRAM DIZER QUE NÃO TEM JOGADORES (AS) NAS OUTRAS REGIÕES DO NOSSO BRASIL.

PS: ANTES DE FALAR BESTEIRA COMPAREÇA AOS JOGOS DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES.

ABRAÇOS.

EDILSON FRANÇA

Edilson de Oliveira França disse...

PQ SERÁ QUE TODAS AS PESSOAS QUE SE VENDEM ACHAM QUE TODOS SÃO IGUAIS A ELAS........ABRAÇOS

Anônimo disse...

meu deus, ollha soh o tipo de pessoa q eh presidente de federacao... nem escrever sabe.
Ai vai fala oq do basket brasilero neh....

Anônimo disse...

Po....nada contra o blog do Fabio...muito pelo contrario...é um dos melhores do Brasil...
Mas o presidente que declara voto e posição política em caixa de comentário de blog, não merece o mínimo de respeito.
É o nosso basquete!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!O Grego criou um monstro!!!Rsrsrsrs!Viu no que dá criar cobra em casa??
Leigo

Anônimo disse...

ops rolou a censura de novo!

Aqui vai mais uma vez:

Como sempre o Fabio entortou os fatos pra se dar bem, Sr. Edilson obrigado por ter nos mostrado o email completo e nao apenas o que o Fabio mostrou.

Anônimo disse...

Não tem muito o que acrescentar o que já foi dito.

Sobre o Presidente da Federação declarar seu voto aqui, tanto faz.
Isso aqui é um meio de comunicação, ele faz o que bem entender em qualquer meio.
Se fosse no UOL,TERRA ia ter gente babando o ovo .. qual a diferença?
Aqui é um espaço que muita gente lê e principalmente gente ligada ao basquetebol.


Sobre o desenvolvimento do basquetebol do Norte/Centro-Oeste/
Nordeste é fato que sem dinheiro não tem como fazer o milagre acontecer em todo estado por mais
que tente realizar. As distâncias são grandes e claro, as viagens são caras demais. Não é desculpa isso, é realidade. Porém cabe aos dirigentes conseguir apoio, seja ele qual for, para fazer o tal milagre ocorrer.


Porém, o que me deixa pasmo, é:
Onde está o site OFICIAL da Federação de Rondônia ?

Eu liguei algumas vezes na FMB perguntando por melhoras no site deles. A FPB piorou o site da mesma fazendo um layout ridiculo.

Na era da internet, não ter um site oficial é triste. E ter um site oficial RUIM é ainda pior.


Mas enfim, para quem quiser conhecer um pouco mais da direção do Presidente Edilson de Oliveira França à frente da Federação do Estado de Rondônia, eis uma entrevista dele para a CBB em 2007:


http://www.cbb.com.br/entrevista/entrevista.asp?t=&entrevista=212



No mais ... o basquetebol tem sido discutido, falado para que em maio, todos nós já sabemos o resultado que vai dar. Uma pena, mas nosso presente não é dos melhores e temo pelo futuro do nosso esporte.


Até mais ...

Anônimo disse...

uehahaeheahhea
me desculpe mas não poderia deixar essa passar!
no site do professorexpedito não sei das quantas...tem um link para jogadas do ''VICENT CARTER''
alguem poderia me dizer quem é esse jogador?
sta ignorancia viu

Anônimo disse...

Vincent Lamar Carter = Vince Carter

vai ler um pouco meu filho!!!!
sta ignorancia viu

Anônimo disse...

quanta lambança, e o que é mais importante que é o futuro do basquete continua em segundo plano .acordem........

Anônimo disse...

Parece que o Sr Edilson, perdeu as regalias
Será que pelo menos o Edilson eé oriundo do basquete...pq o presidente da Federação de Tocantins era jogador do volei...alguem deveria ter BLOQUEADO a entrada dele no basquete, dado uma CORTADA nesse aventureiro...mas ele SACA todo mês uma quantia gostosinha pelos incriveis serviços prestados ao basquete nacional.

Anônimo disse...

Bruno

Olha o pior sentimento que podemos ter é o preconceito, e por discordar de idéias e posicionamentos passarmos a depreciarmos,pessoas, e regiões como se no Brasil que morasse ou nascesse no sul ou sudeste valesse mais que os nascidos em outras regiões.O trabalho feito em Rondonia,dentro do possível é muito bom!
Vejam a situação de nosso basqute de base, o grande estado de S.Paulo, com quase toda a seleção brasileira sub 15,perdeu o brasileiro sub 15,referente ao ano de 2008 para Minas Gerais.