quarta-feira, 4 de março de 2009

Cabeça de vento

Carmelo Anthony não se emenda mesmo. Eis o seu currículo: suspenso por 15 jogos após aquela bizarra briga contra os Knicks; envolvido em uma briga em um bar em Nova Iorque; nome envolvido com uma mala que continha maconha em um aeroporto; e recusa a ajudar os seus companheiros em uma derrota para o Detroit há três temporadas. Com cinco anos na liga, ficava me perguntando o que faltava ao quase-sempre-preterido-no-All-Star.

Se recusar a sair de quadra após orientação de seu técnico está bom pra vocês? Pois foi o que aconteceu no último domingo, quando George Karl pediu para que seu atleta sentasse no banco após um tempo na partida contra o Indiana. Seu time, o Denver Nuggets, o suspendeu por uma partida, e Karl disse que "Carmelo cruzou a linha do profissionalismo".

É ridículo que uma pessoa com o talento e a habilidade de Melo não consiga conciliar técnica e equilíbrio emocional. Com quase 25 anos de idade, fica a pergunta: até quando o lado infantil de Anthony será visto?

Um comentário:

Anônimo disse...

É realmente lamentável e ridículo, ver que falta maturidade em um homem de 25 anos. Um jogador que tem o dom de jogar basquete, mas que acaba expondo tudo isso por agua abaixo, com atitudes medíocres como essa. Carmelo Anthony é um super-astro e merece todo o respeito e consideração, desde que atitudes como essa se apaguem e não se repitam