Depois da sua verdadeira estreia no sábado, contra o Cleveland, chegou a hora do maior e mais difícil teste para Tiago Splitter na NBA. Nesta noite, o brasileiro do San Antonio Spurs não enfrenta apenas uma das potências do campeonato, o Orlando Magic, mas terá o melhor pivô da liga pela frente - o gigante Dwight Howard, que tem as singelas médias de 21,4 pontos, 11,1 rebotes, 2,7 tocos e 4,2 faltas.
E é justamente no número de faltas de D12 que Tiago deve se concentrar. Sem o mesmo potencial físico do rival, o brasileiro precisará, mais do que nunca, das suas habilidosas fintas para se livrar de Howard e produzir um pouco no ataque. Na defesa, um pouco de malícia para cavar faltas não fará mal algum.
Então é isso. Todo mundo ligado a partir das 23h30 neste que promete ser um duríssimo duelo para Tiago Splitter. Se conseguir ter bom desempenho, ganhará ainda mais pontos na caderneta do professor Popovich. Arrisco 15 minutos, cinco rebotes e 12 pontos, e você? Respostas na caixinha!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Acho que não passa de 10 minutos. Popovich nitidamente poupou Duncan ontem. Quanto às estatísticas, coloco 8 pontos (metade disso de lance-livre), 2 rebotes e talvez 1 ou 2 assistências, é bem provável que ele tenha que desistir de alguns arremessos no meio do caminho e jogar pra algum dos chutadores de perímetro.
Cara, como foi a rodada da LFB??
Jogadoras fracas
Tecnicos fracos
Bloggers.....
FORA HORTENCIA, FORA COLINAS
Go Bala
off topic:
ontem o caja laboral venceu o barcelona por 87 x 80 com 10 pts e 5 ast de huertas
jonathas
Menos de 12 minutos. Se os árbitros marcarem falta de ataque do Dwight, beleza, se não, ele vai deitar e rolar, por causa da condição física e do fato do Splitter marcar mal no 1 contra 1.
jonathas, tem um post ali embaixo sobre isso
e o jogo foi no sábado.
Abs, Fábio
e o jogo foi irado !!! vai dar o que falar a semana toda por causa da arbitragem !!!!
aqui tem alguma coisa:
http://pitihurtado.wordpress.com/
Torço pra ele jogar pouco, porque, se jogar muitos minutos, o risco de ser engolido pelo Dwight não vale a pena. O cara precisa de um tempo antes de encarar o melhor do mundo. Claro que o Splitter pode arrebentar e queimar minha língua, mas é improvável. O mais provável, se ele jogar muito, é levar uma sova e perder moral. Quem tem de roubar uns rebotes do gigante do Orlando é o Duncan velho de guerra, hehe. Deixa o Splitter 10 minutos em quadra, com 7 pontos e 3 rebotes. Tá de bom tamanho.
12 minutos, 5 pontos, 1 rebote e 4 faltas
De fato é um excelente teste .. acredito q ele deva jogar uns 8 minutos e vai fazer 5 ptos com 3 rebotes!
10 segundo.... é a realidade do basquete brasileiro. O que vcs acham e o que realmente é.
Postar um comentário