domingo, 28 de novembro de 2010

Alegria continental

Flamengo e Brasília venceram Quimsa e Boca e fazem hoje, às 20h30 (o Sportv promete transmitir), a final da Liga Sul-Americana de basquete. Será a quarta final consecutiva das duas equipes, mas a primeira em âmbito internacional (nas três anteriores, dois títulos rubro-negros).

Será um confronto recheado de rivalidade, e espero que seja tudo disputado apenas na técnica e na tática, sem aquelas cenas bizarras do NBB2. Daquele time que perdeu para os candangos, o Flamengo recebeu o reforço de Bábby para ganhar melhorar no garrafão, e os rivais perderam Estevam e Valtinho. Mesmo assim, não creio que exista favoritismo para a partida desta noite (se o ginásio estiver minimamente cheio, talvez os cariocas tenham alguma vangem)

E você, o que acha que acontece nesta noite no Rio de Janeiro? Comentários na caixinha!

7 comentários:

Diogo Aquino disse...

21:00h é um horario mais que impróprio para um jogo em dia de domingo, sore tudo na situação que a cidade se encontra.

Meus planos de ir a partida foram por agua a baixo, mas ainda acho que vai dar Mengão.

Anônimo disse...

Concordo Diogo, mas...

O Flkamengo do futebol joga as 17:00, jogo importntíssimo pra ficar na séria A. Logo, acho que o horário é essse mesmo. Horário nobre. E a Barra é bem longe do vuvo-vuco. Mas vc está certo.

Gustavo.

Márcio-33 disse...

se deixar Marcelinho abaixo dos 30 pts vence brasilia, mas como até hoje não conheci um marcador que conseguisse faze-lo parar, flamengo campeão.

Gabriel disse...

HeHe: "...(o Sportv promete transmitir)..." difícil isso, né, Bala? Será que algum dia haverá um controle de qualidade no "Canal Campeão"? Será que o "Media Trainning" ensinou que a grade de programação do canal não é confiável?
Sobre o jogo, acho que dá Flamengo. Brasília tem um discurso que não condiz com o que fazem dentro de quadra. Parece uma tentativa patética de confundir o adversário, se eles dizem no intervalo ao repórter que vão forçar o jogo perto da cesta, voltam com uma chuva de três pontos. Na teoria sabem o que fazer, apenas não colocam em prática.

Anônimo disse...

bala,
voce tem ido nos jogos? como tem sido esse evento aqui no Rio de Janeiro?
Pedro

fábio balassiano disse...

Não tenho ido, Pedro. Durante a semana eu não pude ir devido ao trabalho, e no fds eu fiquei preso com compromissos familiares..
Evento bom, mas muito vazio..

Fabio

marcelo marques disse...

não seria mais facil a liga negociar com o espn,bansport,esporte interativo

do q com a globo/sportv

um emissora asquerosa e nojenta