sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ganhar e contar

Às 19h, o Brasília joga contra o Espartanos para garantir o primeiro lugar do grupo na Liga Sul-Americana (deve conseguir). No duelo das 21h, Franca precisa vencer o Flamengo, que contará com o apoio da sua torcida, e ainda fazer contas para avançar de fase.

Se quiser alguma coisa, os francanos precisarão jogar mais, bem mais do que na partida de estreia contra o Boca - para se ter uma ideia, o Flamengo teve 15 minutos bons e bateu os argentinos com facilidade.

E aí, quem leva o duelo brasileiro de hoje na Liga Sul-Americana? Comentários na caixinha!

3 comentários:

Gabriel disse...

Com essa (falta de) defesa no garrafão francano não será possível vencer o Flamengo, a menos que algo muito inusitado aconteça(Marcelinho estiver num mal dia e individualista, por exemplo).

Victor Dames disse...

Concordo com o Gabriel, o garrafão é o ponto fraco de Franca, e o Fla só não ganha se der mole neste setor, como no fim da partida de ontem contra o Boca, em que os pivôs Átila e Teichmann ficaram exagerando no preciosismo (pareciam querer encaixar uma enterrada para agradar a torcida)...

Abraços!

Diogo Aquino disse...

O jogo de hoje traz a discussão dois pontos importantissimos.

1º- Com o Fla do ano passado tinha dois problemas: a falta de um pivo de elite, o que foi sanado com a volta de Babym alé,m da chegada do promissor Atila dos Santos; e a carencia de reservas nas alas. Neste ultimo caso o fla ainda sofre muito, sobre tudo quando Duda não pode atuar, na partida de hoje o time foi mto mais solto e forte com as infiltrações e chutes do Duda, e caiu muito de produtividade com sua ausencia. Me arrisco a dizer que o FLA é um com duda e outro sem ele;

2º- O que há em franca? Perder para o fla hoje é normal, no entanto, no campeonato paulista ja vimso derrotas quase que inusitads dessa equipe, que tem jogado de = pra = com equipes que a primeira vista parecem inferiores aos Francanos.
Outro dia comentaram em um blog que o pivo que foi contratado para resolver o problema acabou brigando com Helio Rubens e agora não tem mais espaço no time.
Sem contar todas as outras contratações, que parecem não terem se adapatado a dividir os minutos com jogadores de = nivel.
Neste passo, a equipe que me parece a mais completa do NBB, pode acbar em um posição inferior a ultima temporada.