terça-feira, 9 de novembro de 2010

O contador

Apenas para não cair no esquecimento, lembro que hoje faz 20 dias que enviei as perguntas para a CBB. Cobrei respostas ontem à noite pela terceira vez, e caso as declarações do presidente Carlos Nunes não cheguem até o dia 19 de novembro, colocarei as minhas indagações aqui mesmo, ok?

Vamos aguardar um pouco mais.

37 comentários:

Anônimo disse...

Vou puxar minha cadeirinha.

Anônimo disse...

ANONIMO
Eles não responderam ainda?Sabem porque?Ora,meus amigos o calendário que esta no site da CBB é o mesmo que o Grego deixou,só com sédes e datas atualizadas.É de chorar!!!

Anônimo disse...

HAHAH ANÔNIMO VC TEM RAZÃO, AI BALA SENTA E ABRA UM SKOL, PQ DEPENDENDO DA PERGUNTA VAI SER RUIM DELES RESPONDEREM, O CARLOS OMISSO GREGO NUNES, DEPOIS DE 12 ANOS DE ASPONE DE LUXO APRENDEU AS TECNICAS DE OMISSÃO, O CARA SE OMITE ATÉ DE SER PRESIDENTE, DE RESPONDER QUESTIONAMENTOS DIFICEIS NÃO VAI RESPONDER MESMO, UM CONTADOR DE HISTORIA ESTE CARLOS GREGO OMISSO NUNES, SE FOSSE NA TROPA DE ELITE O CAPITÃO NASCIMENTO CHAMARIA O CARLINHOS O SENHOR É UM FANFARRÃO COMO PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO.

Anônimo disse...

FABINHO

BALA JÁ LESTES A ENTREVISTA DA HORTENCIA E DO CARLOS OMISSO PAU MANDADO VIAJANDO NUNES,NA UOL.
SEM COMENTÁRIOS,AGORA A ÚLTIMA PÉROLA DA RAINHA,OS TÉCNICOS SERÃO PENEIRADOS,SERÃO ESCOLHIDOS OS QUE TIVERAM MAIS TITULOS.GANHOS?PERDIDOS?E,O PRESIDENTE ENTÃO,É UM ESCÁRNIO SUAS ENTREVISTAS.BRUNORO,VC QUE É OUTRO ENGANADOR,PREPARE PELO MENOS O CARA MELHOR!PÔ SÓ QUER LEVAR O SEU NO FIM DO MÊS E COLOCAR SUA PATOTA LÁ DENTRO.
ETA TURMA DE PRESIDENTES DE FEDERAÇÃO OMISSOS!! OS CLUBES DOS ESTADOS DEVEM FICAR ATENTOS AOS SEUS REPRESENTANTES.

Anônimo disse...

A hortência vai avaliar os técnicos com base em quê? vitórias? títulos? conhecimento técnico? tático? isso é um absurdo! o rei está nú!

Anônimo disse...

ha tá! vamos fazer assim: daremos uma seleção para cada técnico. quem vencer seu campeonato avança a fase seguinte, e quem perder é eliminado. E a apresentadora será a hortência. O nome do programa será Afundando o basquete brasileiro. Será que vai ser televisionado? Adorei!

Anônimo disse...

E ela voltou a criticar os técnicos na cara dura de novo! Ninguém vai falar nada? OH categoria desunida! Com certeza a melhor carreira profissional do momento é ser técnico de basquete no brasil, a cada dia a valorizam mais e mais. Será que nunca disseram a ela que as críticas tem lugar e hora certa para serem feitas? e que não se deve criticar seus colaboradores em público? Hortência, aprenda: escolher um técnico estrangeiro é prerrogativa do seu cargo; mas vc não precisa justificá-la diminuindo os técnicos nacionais. Tente dizer apenas que busca alguém do cenário internacional, e todos entenderam a mensagem.
Rafael

Anônimo disse...

Vai me desculpar mas se as perguntas forem parecidas com as que voce tentou fazer quando ele ganhou a eleiçao eu tambem nao responderia. Sem falar que pelo negativismo com que voce escreve aqui eu tambem nao responderia.

fábio balassiano disse...

amigos, hortência e suas declarações animadas no blog amanhã, ok?

anônimo, são perguntas sérias, de quem quer fazer jornalismo sério. essas coisas "animadinhas" que você encontra por aí não combinam com o blog

fábio

Anônimo disse...

Anônimo das 19:17....
Quais seriam as perguntas positivas a serem feitas, em sua opinião?
Esclareça, por favor....
Somos completamente ignorantes em perguntas cabíveis...
Obrigado

Cesar

Anônimo disse...

pelo jeito estão avisando que não responder...

Anônimo disse...

Na CBB esta instalado o desmando total o presidente diz uma coisa a diretora do feminino diz outra, como ele é omisso e tem medo de decidir vai prevalecer o que ela diz, e ai carlinhos ja que diz nas rodas que a diretora esta chegando no limite quando será cuidado para vc não sair antes dela, ou seja, vc chegar antes no limite dela, se cuida pau mandado

Anônimo disse...

Na CBB esta instalado o desmando total o presidente diz uma coisa a diretora do feminino diz outra, como ele é omisso e tem medo de decidir vai prevalecer o que ela diz, e ai carlinhos ja que diz nas rodas que a diretora esta chegando no limite quando será cuidado para vc não sair antes dela, ou seja, vc chegar antes no limite dela, se cuida pau mandado

Anônimo disse...

Palmas para carlos grego nunes e sua imprensa eficientissima bala.senta abre uma Skol

Anônimo disse...

Agora que tu lembrastes elds vao responder e teu prazo e grande,deverias ser ate sexta.

Anônimo disse...

Agora que tu lembrastes elds vao responder e teu prazo e grande,deverias ser ate sexta.

Anônimo disse...

Que pretensão, achar que o Presidente da CBB vai ficar respondendo questionário de um jornalista como vc. Ele sequer sabe quem vc é. Vai se enxergar meu. Se fosse do Sport tv, ESPN ou algum outro órgão de imprensa importante!! Fica com suas cornetas diárias para o teu público inexpressivo que não representa nenhuma parcela do basquete brasileiro. Vais virar um frustrado como o Paulo Murilo.

Anônimo disse...

Anonimo,
tirou as palavras da minha boca. Nao e questao de fazer pergunta animadinha mas sim o fato de que todas as perguntas sao para tentar colocar as pessoas para baixo.
voce fala que isso aqui e jornalismo serio mas prega o fato de poder escrever com a sua opiniao porque e um blog entao voce acaba se cotradizendo ja que jornalismo serio relata os fatos e nao a sua opiniao de menino mimado que acha que entende de basquete porque assiste NBA.

fábio balassiano disse...

anônimo bobinho, não só sabe como me atende quando ligo.
não transfira a sua frustração para os outros.
principalmente para o prof. paulo murilo, que de bobo não tem nada.

abs, fábio

fábio balassiano disse...

anônimo, não deveria nem perder meu tempo com você, mas não resisto.
isso é um blog, meu filho. e é um blog OPINATIVO. é a minha visão dos fatos.
se você não consegue diferenciar um site de NOTÍCIAS para um site OPINATIVO, aí, amigo, o problema é seu - e é um problema grave que eu não posso te ajudar.

sobre o lance da nba, não sei de onde você tirou isso. meu blog é o que mais fala de basquete nacional.

traga-me argumentos inteligentes da próxima vez, por favor.

abs, fábio

Anônimo disse...

Voces que me desculpem mas o diretor executivo esta la para gerir a confederaçao profissionalmente. Ele nao tem que entender de basquete para isso. O Vanderlei e a Hortencia estao la para isso. Eu tambem nao gosto da Hortencia e acho que ela nao sabe o que ela esta fazendo mas seria ela a pessoa responsavel pelo basquete enquanto odiretor executivo esta la para tomar as decisoes corretas para a empresa.
Acho que a CBB ja melhorou bastante mas ainda tem muito a melhorar, nao deve ser facil mudar uma cultura de erros de quase 20 anos. Ainda continuo dando credito a eles. A seriedade das coisas melhorou e varias coisas boas foram feitas como a escola de treinadores, patrocinio da Nike, centro de treinamento, classificou para 2 mundiais que nao iamos ha algum tempo mas o feminino ainda esta bem abaixo.

Anônimo disse...

Quem te atende la??? A assessoria de imprensa???eles vao te responder o que?? Qual o interesse de responder a alguem que independente da pergunta vai conseguir meter o pau em tudo?
Paulo Murilo e excelente realmente!!! Todo mundo esta errado e ele esta certo. Ele e uma piada de mau gosto assim como isso aqui

Anônimo disse...

GUTO

ANONIMO DAS 21:38,VC DEVE SER DA BSB,POIS SÓ FALOU BOBAGEM.
1) QUE CENTRO DE TREINAMENTO,A CBB SE INSTALOU EM UM PROJETO NA CIDADE DO EX MINISTRO DOS ESPORTES, EM S,SEBASTIÃO DO PARAÍSO EM MINAS GERAIS,ENTÃO NO TEMPO DO GREGO A CBB TAMBÉM TINHA UM CENTRO DE TREINAMENTO DO COC EM RIBEIRÃO PRETO.
2)QUANDO O BRASIL DEIXOU DE DISPUTAR MUNDIAL?O FEMININO NA GESTÃO DO GREGO TERMINOU O MUNDIAL EM QUARTO LUGAR,E AGORA????
3) A NIKE FOI PATROCINIO MAIS EM RAZÃO DAS OLIMPIADAS SEREM NO BRASIL,MAS TUDO BEM,PONTO PARA O GESTÃO CARLOS "OMISSO VIAJANDO PAU MANDADO" NUNES.E,QUE MAIS????

Anônimo disse...

Quem escreve contra o blog e um pau mandado do Andre Alves.

Anônimo disse...

Quem são esses anônimos covardes?!?
Vem aqui dizer que jornalista que cobre basquete não entende nada de basquete.
Mostre a sua cara e diga-nos o que você entende de basquete e de ética.
Porque as críticas do blog te incomodam tanto? Porque precisa se esconder no anonimato?


Marco Antônio

Anônimo disse...

Marco Antônio do que? qual sobrenome? cidade onde mora?

Anônimo disse...

PÔ, FINALMENTE ALGUMAS PESSOAS COMEÇARAM A REBATER ESTE ESPAÇO DE CORNETAS!!!
VC ESTUDOU BASQUETE ONDE BALA? JOGOU ONDE?

fábio balassiano disse...

marco antonio, por favor não responda, ok?

estudei basquete, anônimo educadíssimo. joguei basquete também. era um ótimo armador.

agora, só uma pergunta: só pode falar sobre basquete quem jogou então? e que tipo de estudo você se refere, querido?

que patrulha mala!

Abs, Fábio.

Anônimo disse...

é bom receber cornetas, não é? Para falar tem que ter conhecimento meu caro. Joguei basquete no Brasil e no Universitário americano, além de possuir doutorado em marketing desportivo. Conheço o basquete de fora e daqui e sei muito bem as dificuldades que os dirigentes encontram no Brasi. Falar sem nunca ter participado de nada é muito fácil.
sds
Pedro

Anônimo disse...

"Voces que me desculpem mas o diretor executivo esta la para gerir a confederaçao profissionalmente. Ele nao tem que entender de basquete para isso. O Vanderlei e a Hortencia estao la para isso" - estas são as palavras do nosso amigo acima para justificar a ignorância do Luis Felipe sobre basquete, e ele é o principal dirigente na estrutura atual da cbb. Como ele não entende nada da modalidade, ele delega à Hortência (pasmem) e ao Vanderlei, dois novatos na área a condução da cbb. Incoerência pouca é detalhe. Isso só justifique as queixas aqui apresentadas: a gestão é fraca justamente por não ter gente do meio QUALIFICADO para trabalhar. Que profissionalização é essa!
Pedro, se for apenas cornetar, vá procurar outro coreto. Se quiser argumentar com fundamento, fique è vontade.
Essa BSB é uma piada de mau gosto que só faz a cúpula da cbb rir.

Anônimo disse...

A falta de resultados expressivos no cenário internacional na última década fez com que a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) repensasse a estrutura da modalidade no país. A grande aposta da entidade para reverter a situação é imitar o ‘rival’ vôlei na criação de um centro de treinamento com estrutura para atender as seleções principais e de base.


Presidente da CBB Carlos Nunes acredita que o CT do basquete em Jundiaí estará pronto em um ano

HORTÊNCIA: "SITUAÇÃO DE COLINAS NÃO É URGENTE"
LIGA FEMININA ARCARÁ COM GASTOS DAS EQUIPES
MAIOR REBOTEIRO DO PAULISTA REFORÇA BAURU
Jundiaí foi escolhida para se tornar a ‘capital do basquete’. A cidade do interior de São Paulo doou o terreno onde será criado o centro de treinamento que, de acordo com o presidente da CBB Carlos Nunes, seguirá os moldes do construído pelo vôlei em Saquarema (RJ) – mas com dimensões menores.

“Está bem adiantado. Já temos a área, que foi doada pela prefeitura, e a aprovação do Ministério do Esporte. Temos somente que concluir o projeto arquitetônico, o que deve ser feito nos próximos 20 dias. Vamos iniciar as obras, pois queremos no prazo máximo de um ano estar com o CT em condições”, afirmou Carlos Nunes.

Um dos objetivos da CBB é recolocar o basquete como o segundo esporte em preferência dos brasileiros. O atual detentor do posto é o vôlei, que atingiu grande popularidade a partir dos anos 90 graças a uma série de conquistas internacionais das seleções brasileiras – masculina e feminina.

Um dos segredos do sucesso do vôlei nos últimos anos é a impressionante estrutura montada em Saquarema. O centro de treinamento de 108 mil metros quadrados tem capacidade para hospedar 171 atletas e recebe os treinamentos das seleções adultas e de base, masculina e feminina. O local é referência internacional e é constantemente visitado por delegações estrangeiras que pedem para treinar por lá em alguns períodos.

De acordo com Carlos Nunes, o centro de treinamento da CBB terá capacidade para receber 150 atletas e contará com recursos encontrados na estrutura do vôlei, como piscina, restaurante, salas de musculação e fisioterapia, além de quadras para treinamentos. De acordo com o dirigente, um dos objetivos é que o local receba o Campeonato Brasileiro de base.

Os recursos para a criação do CT do basquete em Jundiaí foram solicitados pela CBB junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, que já teria liberado o montante para que a estrutura esteja em condições de preparar as seleções brasileiras para a Olimpíada do Rio de Janeiro-2016. Carlos Nunes, porém, disse não saber o valor conseguido junto ao COB.

Anônimo disse...

A falta de resultados expressivos no cenário internacional na última década fez com que a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) repensasse a estrutura da modalidade no país. A grande aposta da entidade para reverter a situação é imitar o ‘rival’ vôlei na criação de um centro de treinamento com estrutura para atender as seleções principais e de base.


Presidente da CBB Carlos Nunes acredita que o CT do basquete em Jundiaí estará pronto em um ano

HORTÊNCIA: "SITUAÇÃO DE COLINAS NÃO É URGENTE"
LIGA FEMININA ARCARÁ COM GASTOS DAS EQUIPES
MAIOR REBOTEIRO DO PAULISTA REFORÇA BAURU
Jundiaí foi escolhida para se tornar a ‘capital do basquete’. A cidade do interior de São Paulo doou o terreno onde será criado o centro de treinamento que, de acordo com o presidente da CBB Carlos Nunes, seguirá os moldes do construído pelo vôlei em Saquarema (RJ) – mas com dimensões menores.

“Está bem adiantado. Já temos a área, que foi doada pela prefeitura, e a aprovação do Ministério do Esporte. Temos somente que concluir o projeto arquitetônico, o que deve ser feito nos próximos 20 dias. Vamos iniciar as obras, pois queremos no prazo máximo de um ano estar com o CT em condições”, afirmou Carlos Nunes.

Um dos objetivos da CBB é recolocar o basquete como o segundo esporte em preferência dos brasileiros. O atual detentor do posto é o vôlei, que atingiu grande popularidade a partir dos anos 90 graças a uma série de conquistas internacionais das seleções brasileiras – masculina e feminina.

Um dos segredos do sucesso do vôlei nos últimos anos é a impressionante estrutura montada em Saquarema. O centro de treinamento de 108 mil metros quadrados tem capacidade para hospedar 171 atletas e recebe os treinamentos das seleções adultas e de base, masculina e feminina. O local é referência internacional e é constantemente visitado por delegações estrangeiras que pedem para treinar por lá em alguns períodos.

De acordo com Carlos Nunes, o centro de treinamento da CBB terá capacidade para receber 150 atletas e contará com recursos encontrados na estrutura do vôlei, como piscina, restaurante, salas de musculação e fisioterapia, além de quadras para treinamentos. De acordo com o dirigente, um dos objetivos é que o local receba o Campeonato Brasileiro de base.

Os recursos para a criação do CT do basquete em Jundiaí foram solicitados pela CBB junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, que já teria liberado o montante para que a estrutura esteja em condições de preparar as seleções brasileiras para a Olimpíada do Rio de Janeiro-2016. Carlos Nunes, porém, disse não saber o valor conseguido junto ao COB.

Anônimo disse...

A falta de resultados expressivos no cenário internacional na última década fez com que a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) repensasse a estrutura da modalidade no país. A grande aposta da entidade para reverter a situação é imitar o ‘rival’ vôlei na criação de um centro de treinamento com estrutura para atender as seleções principais e de base.


Presidente da CBB Carlos Nunes acredita que o CT do basquete em Jundiaí estará pronto em um ano

HORTÊNCIA: "SITUAÇÃO DE COLINAS NÃO É URGENTE"
LIGA FEMININA ARCARÁ COM GASTOS DAS EQUIPES
MAIOR REBOTEIRO DO PAULISTA REFORÇA BAURU
Jundiaí foi escolhida para se tornar a ‘capital do basquete’. A cidade do interior de São Paulo doou o terreno onde será criado o centro de treinamento que, de acordo com o presidente da CBB Carlos Nunes, seguirá os moldes do construído pelo vôlei em Saquarema (RJ) – mas com dimensões menores.

“Está bem adiantado. Já temos a área, que foi doada pela prefeitura, e a aprovação do Ministério do Esporte. Temos somente que concluir o projeto arquitetônico, o que deve ser feito nos próximos 20 dias. Vamos iniciar as obras, pois queremos no prazo máximo de um ano estar com o CT em condições”, afirmou Carlos Nunes.

Um dos objetivos da CBB é recolocar o basquete como o segundo esporte em preferência dos brasileiros. O atual detentor do posto é o vôlei, que atingiu grande popularidade a partir dos anos 90 graças a uma série de conquistas internacionais das seleções brasileiras – masculina e feminina.

Um dos segredos do sucesso do vôlei nos últimos anos é a impressionante estrutura montada em Saquarema. O centro de treinamento de 108 mil metros quadrados tem capacidade para hospedar 171 atletas e recebe os treinamentos das seleções adultas e de base, masculina e feminina. O local é referência internacional e é constantemente visitado por delegações estrangeiras que pedem para treinar por lá em alguns períodos.

De acordo com Carlos Nunes, o centro de treinamento da CBB terá capacidade para receber 150 atletas e contará com recursos encontrados na estrutura do vôlei, como piscina, restaurante, salas de musculação e fisioterapia, além de quadras para treinamentos. De acordo com o dirigente, um dos objetivos é que o local receba o Campeonato Brasileiro de base.

Os recursos para a criação do CT do basquete em Jundiaí foram solicitados pela CBB junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, que já teria liberado o montante para que a estrutura esteja em condições de preparar as seleções brasileiras para a Olimpíada do Rio de Janeiro-2016. Carlos Nunes, porém, disse não saber o valor conseguido junto ao COB.

Anônimo disse...

Estrutura do vôlei em Saquarema é referência para a construção de CT do basquete

10/11/2010 - 07h01
CBB aposta em centro de treinamento 'igual ao do vôlei' para alavancar basquete
Daniel Neves
Em São Paulo
A falta de resultados expressivos no cenário internacional na última década fez com que a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) repensasse a estrutura da modalidade no país. A grande aposta da entidade para reverter a situação é imitar o ‘rival’ vôlei na criação de um centro de treinamento com estrutura para atender as seleções principais e de base.


Presidente da CBB Carlos Nunes acredita que o CT do basquete em Jundiaí estará pronto em um ano

HORTÊNCIA: "SITUAÇÃO DE COLINAS NÃO É URGENTE"
LIGA FEMININA ARCARÁ COM GASTOS DAS EQUIPES
MAIOR REBOTEIRO DO PAULISTA REFORÇA BAURU
Jundiaí foi escolhida para se tornar a ‘capital do basquete’. A cidade do interior de São Paulo doou o terreno onde será criado o centro de treinamento que, de acordo com o presidente da CBB Carlos Nunes, seguirá os moldes do construído pelo vôlei em Saquarema (RJ) – mas com dimensões menores.

“Está bem adiantado. Já temos a área, que foi doada pela prefeitura, e a aprovação do Ministério do Esporte. Temos somente que concluir o projeto arquitetônico, o que deve ser feito nos próximos 20 dias. Vamos iniciar as obras, pois queremos no prazo máximo de um ano estar com o CT em condições”, afirmou Carlos Nunes.

Um dos objetivos da CBB é recolocar o basquete como o segundo esporte em preferência dos brasileiros. O atual detentor do posto é o vôlei, que atingiu grande popularidade a partir dos anos 90 graças a uma série de conquistas internacionais das seleções brasileiras – masculina e feminina.

Um dos segredos do sucesso do vôlei nos últimos anos é a impressionante estrutura montada em Saquarema. O centro de treinamento de 108 mil metros quadrados tem capacidade para hospedar 171 atletas e recebe os treinamentos das seleções adultas e de base, masculina e feminina. O local é referência internacional e é constantemente visitado por delegações estrangeiras que pedem para treinar por lá em alguns períodos.

De acordo com Carlos Nunes, o centro de treinamento da CBB terá capacidade para receber 150 atletas e contará com recursos encontrados na estrutura do vôlei, como piscina, restaurante, salas de musculação e fisioterapia, além de quadras para treinamentos. De acordo com o dirigente, um dos objetivos é que o local receba o Campeonato Brasileiro de base.

Os recursos para a criação do CT do basquete em Jundiaí foram solicitados pela CBB junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, que já teria liberado o montante para que a estrutura esteja em condições de preparar as seleções brasileiras para a Olimpíada do Rio de Janeiro-2016. Carlos Nunes, porém, disse não saber o valor conseguido junto ao COB.

Anônimo disse...

Carlos Grego Nunes tem imprensa?nossa não tenho idéia de como seja este sucessor e discípulo do Grego fisicamente. não sai nada deste sujeito.Quem se propoe a cuidar da imagem de um cara destes deve ser incopentente,omisso e outras coisas mais

Anônimo disse...

A imprensa da CBB possui três jornalistas como indica o site. São da pior espécie possível e assessoravam o Grego.Aonde está a mudança?

Fernando Gilliatt disse...

Uma vez Jose Roberto Torero mandou perguntas pra vários presidentes de clubes e qdo eles não respondiam, ele mesmo ás respondia, carregando bastante no humor... Fica a dica!!!