quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Armação ilimitada

Em Salt Lake City, os torcedores do Utah Jazz (10-5) que forem ao ginásio para a partida contra o New Orleans Hornets (11-2) não verão apenas a disputa entre dois dos melhores times do Oeste. Na quadra estarão dois dos mais geniais armadores da temporada e do planeta (Deron Williams e Chris Paul).

Terceiro mais eficiente da NBA com 25,5 de média, Chris Paul tem a assustadora marca de 10,2 passes por noite em um time que decididamente não possui chutadores de excelente nível. Do outro lado estará um outro estilo de condutor de time, o cerebral e "matador" Deron Williams com seus 9,2 passes e 20,9 pontos por jogo.

O jogo começa tarde pacas (meia-noite), mas vale a pena perder algumas horas de sono para ver dois caras que conseguem liderar tão bem as suas equipes. Será no mínimo curioso de ver como Chris Paul tentará deter as investidas de Deron à cesta, e como o craque do Utah fará para frear os passes do excepcional jogador do New Orleans Hornets. A noite promete.

8 comentários:

Daniel Damasceno disse...

Bala, se você tivesse que escolher um dos dois para franchise, para construir uma franquia ao redor, quem seria? CP3 ou Deron?

Abraço!

Felipe Noronha disse...

Realmente não verão a disputa entre os 2 melhores do oeste - porque não o são. Mas, claro, isso é opinião minha (e nem falo da classificação, muito cedo).
Infelizmente não tenho pc em casa, então não verei, mas hoje a noite promete, também tem Magic e Heat (e dá-lhe Magic, contra o Miami torço pra qualquer um).

Abraços.

fábio balassiano disse...

boa pergunta, daniel.
acho que viria de chris paul mesmo, cara.
como "armador puro", "purinho", acho que ele seria melhor no sentido que você expôs.

Mas não tenho a menor certeza do que acabei de escrever acima...

e você(s), o que acha(m)?

Abs, Fábio

Gabriel disse...

Pra mim são os dois melhores armadores do mundo, Rondo e Rose vão ter que manter a boa fase atual por mais tempo para chegar no nível deles.
Quanto à pergunta do Daniel, pra mim não tem resposta, dependeria dos outro jogadores no seu elenco e das peças disponíveis no mercado, que melhor se adaptariam ao estilo de um ou do outro.

Anônimo disse...

Eu adoro os dois, mas pelo o que eu tenho pensado, o CP3 consegue tirar o melhor de um elenco limitadíssimo e já ocnseguiu a levar em uma semi-final, já o Deron tem um baita time e nao fez tanta coisa assim. Mas que os dois sao ótimo, sao.

Duda 11 disse...

Eu gosto muito dois dois, mas também ficaria com o Paul (com dor no coração! rsrsr)
Bala, como vc tem visto os jogos da NBA? SItes piratas? Virou assinante do League Pass?
Abraçoss

fábio balassiano disse...

Comprei o league pass, Duda.

Abs, fabio

Felipe Noronha disse...

Rapaz, noite foi de Rose e Nash!