sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Da Prancheta

14 + 8 + 3 - Foram os números de pontos, rebotes e tocos do brasileiro Augusto Lima (foto) na vitória do Unicaja na Euroliga. O triunfo contra Brose Baskets (da Alemanha) contou com brilhante atuação de Augusto, que acertou sete de seus dez arremessos para manter o Unicaja na briga pela liderança do grupo (com 3-2, está empatado com o Real Madrid e atrás apenas do Olympiacos).

3 comentários:

Anônimo disse...

É mais um refém do Euro, da ridícula atuação dos times espanhóis, q iludem, q sugam, os talentos sul americanos e africanos, arrumam um passaporte comunitário para eles e os obrigam a manter-se longe da seleção. Principalmente o Unicaja, que é o grande "malandrão"nesse jogo.

Sempre barrou o Paulão, Favrani, obviamente o Luz já foi para o lado negro da força faz tempo.... o Lima tbem já recusou a última convocação do magnano para o Sul Americano Adulto.

Anônimo disse...

Cual es el problema??
Mejor estar en Brasil , en un basquete totalmente errado?
Solo de leer los comentarios de estos blogs es para estar fuera de Brasil y bien lejos.

Segun ustedes, CBB roba, selecciones erradas, tecnicos despreparados....y los jugadores tienen que ir a Brasil a jugar por la seleccion??

VAMOS UNICAJA

Anônimo disse...

não sei qual parente do Lima ou do Freire que escreveu isso aí, oq só fica mais claro a falta amadurecimento e a falta de caráter que esses meninos estão cercados, coitados.

Amigo, pergunte ao Splitter, MVP da ACB, o que é que ele acha de jogar pela seleção brasileira.