sábado, 20 de novembro de 2010

Duelo de líderes na ACB

Com seis vitórias em sete jogos, Caja Laboral e Barcelona disputam hoje, em Vitória, a liderança da Liga ACB espanhola (às 13 de Brasília). Será a reedição da decisão da temporada passada (vencida pelos vitorianos por 3-0) e mais uma chance de vermos Marcelinho Huertas duelando contra Ricky Rubio (ambos na foto).

O momento das duas equipes, porém, não é dos melhores. Ambos vêm de derrota na Euroliga (o Barça caiu diante do Montepaschi, e o Cajal Laboral perdeu do Partizan) e tanto Huertas (23 minutos em quadra com cinco pontos, cinco passes e três erros) quanto Rubio não foram bem (quatro pontos, três rebotes e dois erros e assistências).

E aí, quem será que vence o duelo de líderes na Espanha nesta tarde? Comente na caixinha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que espetaculo essa vitoria do time do Marcelinho Huertas contra o todo-protegido Barcelona.
Vi o jogo pela Bandsports ao vivo, com uma arbitragem pra lá de tendenciosa ao Barça, e na hora H o Huertas mostrou quem é grande e quem é menino, comandando seu Caja Laboral , ao contrario do tão badalado Rubio que até air ball cometeu(chutando livre).
Quanta diferença do basket jogado aqui no Brasil.

Rafael disse...

foi lindo !!! além de nervoso...juízes fizeram feio....dá p. ver o jogo en diferido pelo site da ACB...

Anônimo disse...

E aí pessoal do Bala na cesta, voces não vão colocar a materia sobre a grande vitoria do Caja Laboral sobre o Barcelona? O jogo dizem que foi muito tumultuado pela arbitragem, que teria favorecido o Barcelona. Gostaria de ler a vossa visão dessa partida.

fábio balassiano disse...

não vou fazer post pós-jogo do caja x barça.
sorry

abs, fábio

Rafael disse...

fica a dica, anônimo das 12:16, vc consegue ver o jogo inteiro pelo site da ACB !!!!

abs