sábado, 6 de novembro de 2010

Alto-falante

"Ainda não consegui dimensionar a decisão que tomei, mas sei que não terá volta. Amo o basquete, mas há coisas mais importantes neste momento"

A frase é de Fabricio Oberto, pivô argentino que se aposentou na última quinta-feira. O jogador, um dos grandes da geração campeã olímpica em 2004, sentiu palpitações no coração e tonturas durante a partida contra os Bucks e decidiu que era hora de cuidar da saúde. Craque de bola, Oberto (que também tem títulos na NBA e na espanhola ACB com o Baskonia) deixará saudades em quadra.

6 comentários:

Heber Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heber Costa disse...

Uma pena mesmo. Mas que vai lamentar mais são os Blazers, que tinham contratado Oberto justamente para suprir a ausência dos outros pivôs.

Scola colocou no Twitter dele a gafe do jornal argentino que publicou a notícia de Oberto, mas com a foto de Scola. http://twitpic.com/346i13

P.S.: Falando em pivô, são só 5 jogos, mas Okafor tá jogando muito. FG 73%, 8,6 rebs./jogo, 12,2 pts./jogo.

Mr. Hill disse...

Na minha modesta opinião, este é um dos jogadores mais inteligentes que eu vi jogar: sempre bem posicionado, ótimo passador e "classudo" até a medula nos movimentos. Ganhou tudo na vida. Pode parar em paz. Sai das quadras pra entrar pra história.

Gabriel disse...

Os velhos tempos dele deixaram saudade, pois ultimamente não jogava nada. Uma pena seu problema de saúde. E a zica do Portland com seus pivôs continua...

Duda 11 disse...

Realmente uma pena, mas o cara precisa pensar na saúde antes de tudo! Importante é que ele deixa um histórico de ótimos serviços prestados aos clubes que defendeu e também à seleção do seu país!

Anônimo disse...

Espaço para o Splitter!