terça-feira, 23 de novembro de 2010

Da Prancheta

11 - É o número de vitórias consecutivas do San Antonio Spurs na NBA. A última dos texanos, que têm a melhor campanha da liga (12-1), veio ontem, contra o Orlando Magic em casa (106-97). Imprensa e torcida estamos um pouco ansiosos com o tempo de quadra de Tiago Splitter (na segunda-feira foram apenas dez segundos), mas o retrospecto da franquia até aqui é absolutamente irretocável. O melhor, porém, parece que ainda está por vir: até o final de dezembro, os Spurs farão 12 de seus 19 jogos em seu ginásio.

5 comentários:

Wayand disse...

Muita agua pra rolar ainda, eu sei. Mas apostei em Lakers vs Spurs na final de conferência. Lakers acho que é "batata" mas o Spurs depende da saude de Parker, Manu e TD.

Anônimo disse...

Frase de Popovich sobre Splitter:
“He’s always in the right place either defensively or offensively, he knows where he’s supposed to be.”
No blog 48 Minutes of Hell a análise sobre o uso que o Popovich está fazendo do Splitter é que a sua pouca utilização é devida ao desgaste físico causado por emendar mundial, acb e nba. Até brincaram com uma cena em que o Duncan parecia ensinar o Splitter a "respirar fundo". Acham que a única esperança dos Spurs pra se igualarem aos Lakers é o desenvolvimento do Splitter.

Pedro Nery disse...

É realmente um começo de temporada que nenhum torcedor dos spurs esperava, mesmo porque pode-se dizer que a ultima temporada nao foi boa.
Em relaçao ao Splitter, Pop sabe o que faz, ele sabe desenvolver um jogador, Parker e Ginobili sao exemplos disse. Creio que daqui um tempo o Splitter vai ganhar mais minutos em quadra e consequentemente sera mais aproveitado.

Anônimo disse...

Vi um comentário num site americano que me parece razoável:o Popovich vai dar vários minutos de jogo ao Splitter contra os times mais fracos do leste, porque estes jogos influem menos na classificação da conferência oeste.

Duda 11 disse...

Fico surpreso com esse início de temporada! APesar dos 3 craques do time, achei q ainda precisaria de mais tempo para engrenar. Será q a subida de produção do R. Jefferson seria um dos fatores principais para campanha tão brilhante?]
Absss