domingo, 14 de novembro de 2010

Alto-falante

“Kevin Garnett certamente não receberá um cartão de Natal meu. Ele é um cara muito baixo. Tinha o pôster dele no meu quarto, no meu ano de estreia o admirava bastante, mas tudo ruiu. Ele foi terrível como pessoa no meu primeiro ano, assim como é contra os europeus da NBA. Falo um monte de besteiras dentro da quadra, mas tem que haver um limite, né. Não gosto dele”

A frase é de Joakim Noah, pivô do Chicago Bulls, e é uma pesada crítica a Kevin Garnett, ala do Boston Celtics e um dos mais detestados jogadores da NBA. Vale lembrar que Bulls e Celtics se enfrentam no dia 3 de dezembro, e obviamente Noah não dará cartão algum a KG de forma antecipada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostava dele , mais depois que ele falou aquilo para villanueva fiquei com nojo dele o cara teve uma doenca bem grave , esse artificio ele nao poderia ter usado mais deixa ele , quem mata tbm morre , estou com noah peguei nojo esse cara sujo , e vão perder nas finais novamente dé graças a deus por ter ido para o boston por que ele nao ganharia nada no minnesota e seria somente mais um allstar como iverson a nao ganhar absolutamente nada mais deu muita sorte

Bruno disse...

Quando estava em Minnesota o Garnett era o "The Kid', era exaltado pela imprensa pela maneira jovial como jogava, por ser fiel a um time pequeno, etc.

Numa das maiores modificações de atitude que já vi de um atleta, o cara resolveu virar um Bill Laimbeer negro, começou a falar e fazer um monte de coisas baixas, agir todo marrento, um verdadeiro babaca!

Tomara que nunca ganhe mais nenhum titulo, é um bom jogador e um ser humano lamentável.

Felipe Noronha disse...

O vídeo deixa tudo ainda mais legal.
O Rose tá do lado, e ri DEMAIS enquanto o Noah fala.
É claro que o Noah detesta o Garnett, mas o jeito que ele falou foi muito engraçado.

Duda 11 disse...

Sempre fui fã do Garnett, mas acredito que ela tenha se perdido nos últimos anos, principalmente depois que foi para Boston! Esse negócio de "trash talk" e de bater no peito a toda hora é muita máscara, fala sério! Um cara experiente, de alto nível e que já foi campeão não precisa disso!