domingo, 7 de novembro de 2010

A próxima

A menina da foto ao lado é Brianna Turner, tem 14 anos, 1,84m, joga de ala-pivô e é tratada como uma jóia pela Temple High School, do Texas. No próximo dia 11, ela vestirá a camisa 20 para disputar uma partida colegial pela primeira vez. Mas ela parece não estar muito ansiosa para isso.

"Jogo basquete desde os cinco anos de idade e amo esse esporte. Não sei se terei muito problema em atuar numa partida colegial", conta Brianna ao Houston Chronicle.

Animada com os tênis novos e com a possibilidade de atuar ao lado das estrelas da equipe Amber Orrange e Fallon Smith, Turner está sendo observada por potências como Stanford, Duke e Texas. É bom anotar o nome da menina, porque em breve ela estará com as seleções de base norte-americanas.

4 comentários:

Giam #10 disse...

Minha idade , só queria ter a oportunidade que ela tem , pena que aqui no Brasil não é como lá ... E pelo jeito vai demorar a chegar pelo o menos perto

Nairo disse...

"em breve ela estará com as seleções de base norte-americanas."

vai representar os estados unidos?

stefania disse...

Prabéns pra vc garota !' Boa sorte pela frente ....*--* Muitos querião ter essa oportunidade nas mãos e vc esta tendo ...Felicidades ¬

fábio balassiano disse...

eua, nairo.

abs, fábio