sábado, 27 de novembro de 2010

Emoção em dose dupla

Franca decepcionou, mas Flamengo e Brasília venceram as duas partidas e disputam as semifinais da Liga Sul-Americana neste sábado, aqui no Rio de Janeiro.

Às 18h30, o Brasília conta com o trio Nezinho-Alex-Giovannoni para bater o fraco time do Boca Juniors. Se mantiver a calma, os candangos avançam à final até com certa tranquilidade. Logo depois, às 21h, o Flamengo terá um pouco mais de problemas contra o Quimsa, do técnico Carlos Romando (já passou por aqui), mas terá um Marcelinho bem inspirado e a força de Bábby (o antigo Baby) no garrafão.

Se tivesse que apostar, diria que a final será brasileira neste domingo. E você, o que acha?

4 comentários:

Anônimo disse...

vai dar brasil!
tomara
pra cima deles mengo e brasília!

Lucas disse...

Também aposto numa final brasileira e com certeza estarei lá para ver o Mengão!
Infelizmente esse Sul-americano coincidiu com esses fatos de vandalismo na cidade que acabaram por esvaziar ainda mais a HSBC arena. Mas na final eu faço questão de acompanhar o Flamengo. Só não consigo entender esse horário... Uma final num domingo às 21hs?! Podia ser de manhã tranquilamente. A arena ficaria bem mais cheia.

Mudando de assunto, q jogo ontem do D-Will!! Aquela bola de 3 no final do jogo foi sensacional! Digna de um Kobe Bryant! rsrsr Tá jogando muito o armador do Jazz!

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiii, O brasília tá levando uma surra. O tal do Moddie tá acabando com o jogo e ninguém marca o lazarento.

Gustavo

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiii, O brasília tá levando uma surra. O tal do Moddie tá acabando com o jogo e ninguém marca o lazarento.

Gustavo