segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A estreia de Tiago Splitter

Deve acontecer hoje a estreia de Tiago Splitter com a camisa do San Antonio Spurs. Na Califórnia, às 00h30 de terça-feira, o brasileiro deve ficar no banco de reservas dos texanos no duelo desta noite contra os Clippers. De acordo com Gregg Popovich, técnico da equipe, ele está pronto e há boas chances de entrar na partida.

O adversário pode até ser fácil, mas Tiago terá uma pedreira no garrafão adversário. Estarão por lá Blake Griffin e Chris Kaman, além do razoável DeAndre Jordan.

Boa sorte para Tiago nessa possível estreia, e que o rastro de lesões tenha ficado para trás. Tentarei acompanhar o duelo, e quem tiver Twitter pode me encontrar por lá durante o jogo.

8 comentários:

bigmanrj disse...

Como os técnicos americanos são muitos cautelosos, alguma coisa me diz que ele vestirá o uniforme e participará de todo o contexto, mas não entrará em quadra. Tomara que esteja errado.

EDSON BOB8 disse...

...realmente...esperamos que as alegrias que achavamos que teríamos nos mundias...possa vim isoladamente com alguns atletas brasileiros por esse mundão....

Anônimo disse...

A ansiedade é tremenda que tive que comprar o NBA2k11 pra ver o Tiago em ação, rsrs. De boa, é um dos jogadores mais admirados pelos amanntes da bola laranja tupiniquim! Estarei com o League Pass pra assistir, nem que sejam cinco minutinhos de ação! Boa sorte pra ele!

jdinis disse...

Muita boa sorte ao Tiago Splitter, que capacidade ele tem de sobra.

marcelo marques disse...

vai dar show tiago de longe o melhor brasileiro em atividade

Unknown disse...

Ele é bom, mas vai sentir em sua primeira temporada na NBA. Tá sumido hein tiro!!! O casamento tá de pé???

fábio balassiano disse...

Fala, tiro. Td em cima.
Abs, fabio

Anônimo disse...

THIAGO 2 PONTOS 2 RBTS 1 ROUBADA DE BOLA 1 ERRO
10:25 JOGADOS ATÉ AGORA 5 MINUTOS P FIM