sábado, 13 de novembro de 2010

Alto-falante

“Isso não vai acontecer conosco. O calendário é muito difícil e as viagens são muito extenuantes na Conferência Oeste. Tudo tem que ser absolutamente perfeito para que isso aconteça, além de a equipe ser muito resiliente e ter jogadores capazes de atuar em várias posições. Acho sinceramente que o Miami pode atingir essa marca. Eles são talentosos, e se atuarem como um time podem chegar lá”

A frase é de Phil Jackson, rechaçando qualquer possibilidade de que o seu Lakers consiga bater o recorde do Chicago Bulls de 72 vitórias. Para ele, apenas o Miami Heat tem a chance de atingir a meta. Jogo psicológico do Mestre Zen?

6 comentários:

Planeta Cesta disse...

Pra mim ele disse isso só pra por uma pressão pra cima dos caras. Pode até ser que isso aconteça + em outras temporadas, pq com as atuações do Heat até o momento vai ficar difícil até passar das 60 vitórias que todo mundo falava antes da temporada começar.

Bala vai ressaltar que Phil Jackson era o técnico do Bulls quando a equipe de Chicago estabeleceu a marca de 72 vitórias.

Abraços

Anônimo disse...

fabio , agradeçido pela respota no post anterior obrigado pela interatividade conosco , bem oq vc acha do miami até agora ? os jogos que eu vi contra o utah todos jogaram bem mas deron e millsap estavam espetaculares contra o new orleans em algums jogadas chaves leblon james nem na bola pegou e contra boston recemtemente wade sumiu em determinados momentos , vc acha q o miami tem calibre pra pelo menos ser o primero no leste ? já que o boston conheçe o caminho das pedras e erik spoelstra é um bom tecnico mas não é experiente suficientemente para levar o time ao titulo
bruno beno
jundiai s.p

fábio balassiano disse...

Bruno, o óbvio seria dizer q o Miami anda mal pacas, mas acho injusto e pouco paciente. O elenco é novo, wade perdeu boa parte da pré-temporada e o tempo de ajuste é normal.

Sim, o time tem falhas graves, defeitos meio complicados, mas acho que o miami tem um bom caminho a percorrer. É talentoso, atletico e possui 3 jogadores muito bons. De vai vencer o leste eu n sei, mas acho dificil q eles n cheguem na final de conferecia

Abs, fabio

Heber Costa disse...

Acho que foi uma tática (polida e inteligente) de Phil Jackson.

O problema do Heat é que, além de eles terem colocado um alvo nas costas (quer dizer, todo mundo tenta fazer seu melhor jogo contra Miami), eu tenho minhas dúvidas se o problema das posições 1 e 5 podem ser resolvidos facilmente.

A tendência é que o Big-Three cresça cada vez mais, mas o resto do time levanta dúvidas. LeBron já mostrou que não resolve como armador, e Bosh não dá pra entrar de pivozão.

Acho que o Miami vai crescer de produção logo, logo. Mas esses problemas vão persistir.

Anônimo disse...

problemas na posiçao 1 e 5 facilmente resolvida chris paul e howard ai nao tem como ele nao ganharam , pó boston e um time que tbm todos falavam que tinha problemas nao posiçao 1 e 5 perkins nao era pivo para o boston e rondo tbm nao era era inesperiente demais e ai foram campeões e chegam sem nas finais então acredito que se eles querem chegar em algum lugar vai ter que ser com que ele tem mesmo se nao pó 2 3 4 muitos bons todos allstar que mais ele querem

PauloRJ disse...

Bala, pelo que eu conheço do mestre Zen nenhum time dele vai tentar bater essa marca....simplesmente ele vai poupar o time na reta final para chegar inteiro aos playoffs....já tem sido assim...no ano passado, mesmo estando brigando com o Cleveland pela melhor campanha eles tiraram o pé e se pouparam.....o recorde que ele precisava ele já tem: 11 títulos como técnico....sem contar que a marca de 72 vitórias também é de um time dele...