Em casa, o Caja Laboral precisa vencer hoje o lituano Zalgiris Kaunas para se manter na liderança do Grupo A da Euroliga. Também nesta quarta-feira, o Unicaja, dos brasileiros Rafael Luz e Augusto Lima, enfrenta o forte Virtus Roma e se vencer entra na briga por classificação para a próxima fase.
Para continuar nos trilhos, o Caja Laboral, que tem o terceiro ataque mais positivo com 78 pontos e a segunda melhor média de rebotes (40) da competição, terá que deter os bons alas Martybas Pocius (13,7 pontos) e o experiente Tomas Delininkaitis (10 pontos e 40% nos tiros de fora), e contar de novo com o recital de Huertas na armação para os bons David Logan (16,3 pontos de média), Stanko Barac (13,7 pontos e 8,7 rebotes) e Mirza Teletovic (13,3 pontos e 7,3 rebotes).
O triunfo do time de Marcelinho Huertas (o sexto em assistências na competição) não vale apenas pela manutenção da liderança, mas principalmente porque depois os bascos viajam para enfrentar o Partizan (em Belgrado) e o Maccabi (em Tel-Aviv).
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Partizan e Macabbi fora é tenso, bem tenso.
Então tem que ganhar hje mesmo.
Pra cima deles, Huertas!
(Caja Laboral liderando na acb, junto com real madrir e barcelona, campanha)
jonathas
Postar um comentário