terça-feira, 16 de novembro de 2010

Neto é opção na Sub-19

O cargo de técnico da seleção Sub-19 masculina que irá ao Mundial da Letônia segue vago, mas o nome de José Neto (foto) ganha força na CBB. A informação não foi confirmada pela entidade, que também trabalha com a possibilidade de promover Fernando Duró, outro assistente de Rubén Magnano na adulta, para o cargo.

Neto, atualmente treinando o Palmeiras, tem a seu favor o trabalho no Mundial Sub-19 de 2007, quando Paulão e companhia chegaram na quarta colocação da competição disputada na Sérvia, além, claro, do bom trânsito com técnicos da base do país e na própria CBB.

O problema, porém, é que o tempo vai passando, e a CBB não enviou ninguém para monitorar seus atletas para a competição do próximo ano. Torço para que, com a definição do técnico, isso mude rapidamente.

19 comentários:

Guilherme disse...

Ele sairia do Palmeiras? Porque a justificativa da saída do Roese foi a incompatibilidade do trabalho dele nos EUA com o de uma Seleção permanente. Se for trocar um treindor part-time por outro é uma incoerência da CBB.

Anônimo disse...

guilherme, concordo com voce em partes.
seria mais facil acompanhar o trabalho da selecao estando no brasil com o calendario de jogos da cbb do que la dos
EUA vinculado a uma liga que nao quer saber da Sub-19 do Brasil.
Ainda acho que o Roese e o melhor tecnico para a posicao.
outros: Julio Pacheco (EUA), Cristiano (Vasco), Vitor Imbuzeiro (Japao).

Anônimo disse...

Quem conhece o trabalho de Vitor Imbuzeiro? o que ele fez ate agora?Ele trabalha com garotos mais novos e de liga colegial.Julio Pacheco? O que ele fez? E asistente em uma faculdade de 2 divisao onde trabalha com o feminino.
isso so pode ser piada!!!

Anônimo disse...

E mais que piada, e loucura rsrsrsrsr esses caras não existem para o basket, minha nossa quanta besteira se le por aqui...como tem gente que acha que sabe do riscado mas ainda não consegue nem segurar o giz...

Anônimo disse...

netooooooooooo...
finamente o melhor tecnico do brasil ira dirigir uma se bras.

jose o troll

Anônimo disse...

Neto,não. Por favor.
Já teve sua chance e não ganhou nada ,nem sei como esse cara tem tanta chance na CBB e nos clubes ??? Pelo tempo que esta no basquete e as equipes que dirigiu seus resultados são ridículos.Tanto no adulto como na base.Volta Roese.

Anônimo disse...

Num território sujo e podre como o da CBB nomes como o do comentarista da band e dublê de técnico José Neto ganha força. Todos sabem que este transeunte é apadrinhado da quadrilha que dirige e destrói o nosso basquete.
Quero que me digam que ele é melhor que o Roese.Chega de piada.

Anônimo disse...

Mais uma cria do Carlos Grego Nunes e do MR.Traíra André Alves.
Estamos perdidos. Como Rubén vai renovar alguma coisa com esta gente?O último apague a luz!

Anônimo disse...

Quem será o avô do "neto"?Claro o Grego. E seu pai?Carlos Grego Omisso Nunes. Seus irmãos:Diego "traíra-fritex", André"o Mr.Traíra",felipe"balla12".
Tudo isto é uma maravilha.

Anônimo disse...

credo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nem as moscas mudam

Anônimo disse...

As mosacas não largam os podres

Anônimo disse...

Quem é Neto?

marcelo marques disse...

sou contra não venho gostando mt do trabalho dele no palmeiras(apesar da dificuldades lesões,falta de ginasio,jogadores jogando no juvenil,cadete e adulto...etc)

porque não o proprio magnano

Anônimo disse...

Para acorda pessoal o netinho e horrivel...pior q ele só o assistente dele na sep que perdeu um brasileiro de base com a seleção paulista rsrsrsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

quem é voce anonimo das 23:40? se identifique. o Neto todo mundo sabe quem é.

Anônimo disse...

Eu sou critico do chico bento, mas quem e neto mesmo?

Anônimo disse...

pro anonimo das 13:08.

antes de falar do o que eu sei sobre o vitor, voce nao se contradiz quando o seu apelo e dizer que ele trabalha com colegial?
o sub-19 e colegial.

sobre o julio , voce esta certo, ele e assistente tecnico, mas o roese tambem e.

Agora voltando a falar sobre o vitor, acho que voce esta certo, pra que nos queremos um tecnico com experiencia internacional?
qual e o valor de ter um tecnico que tem linha direta com um dos assistentes tecnicos da selecao principal dos EUA?
O que ele poderia nos ensinar ? o mesmo que ele ensina nas clinicas de syracuse? ou talvez o que fez o time dele chegar entre os 8 melhores do japao ou o que ele vai ensinar na clinica que ele foi convidado a participar na Italia?
Hoje em dia ele trabalha com universitario nos EUA, mas ainda acho que voce esta certo, o basquete por aqui esta tao bom que nao precisamos dele.

Anônimo disse...

Ai sim falou tudo sem ironia...